Guia de Produtos

Dahua Technology lança Sistema ePoE IP

Salvador, 10/07/2017 - Líder global na fabricação de soluções de videomonitoramento, a Dahua Technology apresenta ao mercado a linha de dispositivos Power over Ethernet (ePoE) – incluindo câmeras, switches, gravadores. O sistema Dahua ePoE IP suporta mais de 800 metros de distância entre a câmera e o Switch ePoE, ou o NVR com Switch agregado. O lançamento ultrapassa a limitação da tecnologia Ethernet e POE, que restringem a distância do cabo em 100 metros entre as portas de rede e elimina a necessidade de extensões Ethernet ou Switches adicionais.

Os equipamentos foram pensados para grandes projetos em espaços extensos como parques, estacionamentos, jardins públicos. Isso porque as câmeras são instaladas em pontos distantes entre si e longe do centro de controle – normalmente distâncias superiores a 100 metros.

Tradicionalmente, a solução seria adicionar dispositivos repetidores para prolongar a distância de transmissão. No entanto, isso aumentaria o custo do equipamento, da instalação, gasto de energia, além de aumentar o risco de falha ou custos com manutenção. Outra alternativa seria a fibra óptica, mas seria necessário uma fonte de alimentação para o receptor e para a câmera – um problema para alguns tipos de cenário com poucos pontos de instalação espalhados em grandes áreas.

O sistema Dahua ePoE IP oferece uma solução simples e efetiva para estes antigos desafios, a tecnologia Dahua suporta mais de 800 metros via cabo ethernet Cat5 e simplifica a instalação de um sistema baseado em rede. Apenas um cabo é necessário para conectar dispositivos front-end ao back-end, o que resulta em maior confiabilidade e menores custos de instalação e manutenção de todo o sistema.

Produtos

A série de câmeras ePoE IP conta com equipamentos com diferentes resoluções, de 1080p a 4K e contam com diversas ofertas de modelo, box, bullet, dome, eyeball, e de lentes, varifocal e fixas, que se adequam a diferentes necessidades de segurança. Além disso, a nova linha herdou os recursos da série Eco-Savvy 3.0, como detecção inteligente de vídeo, detecção facial e smart H.265+.

Já os gravadores contam com 8 portas Green ePoE habilitadas para transmissões de longa distância (300m@100Mbps/800m@10Mbps/EOC) quando conectados às câmeras com tecnologia compatível. São três modelos com 2/4/8 portas Sata, respectivamente, para diferentes tipos de capacidade de armazenamento. O chipset H.265 avançado implantado, suporta resolução 4K e em decodificador H.265 para um desempenho superior a 16 canais em 1080p ou 4 canais 4K em modo de exibição ao vivo ou reprodução. Os equipamentos é compatível com câmeras PoE e switches tradicionais e são ideais para a migração de um sistema já existente.

O switch da linha Dahua ePoE, PFL2106-4ET-96, conta com quatro portas ePoE para transmissões de longa distância. Não necessita de configuração para realizar transmissões – basta plugar e usar. Além disso, adota design industrial com operação em temperaturas variáveis, de -30°C a 65°C, com alta proteção contra descargas de energia. O equipamento também é compatível com IP câmeras non-PoE.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.