Guia de Produtos

AMD apresenta Ryzen PRO para desktops corporativos

Salvador, 10/07/2017 - Depois do lançamento da família EPYC de processadores para servidores, a AMD adicionou outra camada para seu portfólio de CPUs corporativas com a apresentação dos processadores AMD Ryzen PRO para desktops. Desenhados para atender às demandas de trabalho computacional intenso de hoje, os processadores Ryzen PRO trarão confiabilidade, segurança e performance para os desktops corporativos no mundo todo.

“Hoje é o marco de outro importante passo em nossa jornada para trazer inovação e empolgação de volta para a indústria de PCs: o lançamento de nossos CPUs Ryzen PRO trarão níveis disruptivos de performance para o mercado comercial premium, ” disse Jim Anderson, VP sênior e gerente geral, Computing and Graphics Group, AMD. “Oferecendo um salto significativo em performance geracional, liderança em performance multi-thread, e o primeiro CPU com 8 cores e 16 threads para PCs de categoria comercial, o Ryzen PRO garante um portfólio de escolhas tecnológicas que atendem às necessidades de negócio hoje e amanhã. ” 

Ryzen PRO Lineup

Entregando avanços em responsividade para as aplicações empresariais mais exigentes e fluxos de trabalho de tarefas múltiplas, o core ‘Zen’ em cada processador Ryzen PRO entrega até 52% de melhora em capacidade computacional sobre a geração anterior, e o Ryzen™ 7 PRO 1700 oferece até 62% mais de performance multi-thread que soluções concorrentes selecionadas. 

Linha do Produto

 

Modelo

Cores

Threads

Boost Clock (GHz)

Base Clock (GHz)

TDP (Watts)

Ryzen™ 7 PRO

 

1700X

8

16

3.8

3.4

95

Ryzen™ 7 PRO

 

1700

8

16

3.7

3.0

65

Ryzen™ 5 PRO

 

1600

6

12

3.6

3.2

65

Ryzen™ 5 PRO

 

1500

4

8

3.7

3.5

65

Ryzen™ 3 PRO

 

1300

4

4

3.7

3.5

65

Ryzen™ 3 PRO

 

1200

4

4

3.4

3.1

65

Segurança

Focado em implementações corporativas e para o setor público, os processadores Ryzen PRO oferecem segurança avançada silicon-level, entregando criptografia baseada em hardware e tecnologias de segurança que ajudam a proteger contra um número crescente de ameaças. Padrões de segurança como boot seguro, fTPM (firmware Trust Platform Module), AES, e funções de segurança do Windows® 10 Enterprise são completamente suportadas por toda a família de processadores Ryzen PRO.

Confiabilidade

Com base em uma excepcional confiabilidade de produtos AMD e providos de wafers com os maiores rendimentos, os processadores Ryzen PRO fornecem qualidade e confiabilidade de qualidade comercial para ajudar a garantir a longevidade da plataforma para a computação futura. A gerenciabilidade DASH de padrão aberto, líder do setor, permite a administração agnóstica da CPU e ajuda a garantir que as empresas evitem se bloquear com soluções proprietárias.

Disponibilidade

Os maiores fornecedores de desktops comerciais esperam oferecer PCs baseados em Ryzen PRO para negócios no mundo todo no segundo semestre de 2017. Ryzen PRO mobile está programado para o primeiro semestre de 2018.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.