Guia de Produtos

Wacom lança tela interativa para assinatura de documentos eletrônicos

Salvador, 19/07/2017 - A Wacom anunciou a DTH-1152, uma tela interativa compacta e completa para empresas que buscam implementar a revisão, conclusão e assinatura de documentos eletrônicos. Ao aliar a entrada de caneta da Wacom, líder no mercado, e uma tela com função multi-toque, a DTH-1152 oferece a organizações como bancos, hospitais, seguradoras e departamentos do setor público uma forma aprimorada de tornar amigável a assinatura de documentos digitais.

Com suas dimensões compactas, a DTH-1152 conta com uma tela vibrante de 10,1 polegadas, full HD para apresentação dos documentos. Utilizando os recursos touchscreen, os usuários podem scroll a página, deslocar e aplicar zoom intuitivamente – facilitando a revisão do documento. Com a caneta, você pode anotar, preencher e assinar documentos com a mesma facilidade de assinar um papel com caneta. A caneta conta com a tecnologia de ressonância eletromagnética (EMR) patenteada da Wacom e, quando combinada com o software de assinatura compatível, captura as assinaturas biométricas com segurança.

Os recursos adicionais tornam a DTH-1152 a principal escolha para organizações que buscam eliminar papel ao assinar documentos. A superfície temperada e despolida é extremamente durável, facilitando a leitura da tela e diferentes condições de iluminação, além de oferecer uma sensação tátil similar à escrita no papel. O exclusivo projeto de cabo 3-em-1 da Wacom permite uma instalação descomplicada ao mesmo tempo em que oferece conectividade padrão USB e de vídeo (HDMI e VGA). A conectividade de vídeo padrão oferece maior flexibilidade para uma variedade de configurações de área de trabalho virtual, enquanto que a DTH-1152 também pode emular uma conexão em série através de USB para compatibilidade com ambientes virtuais legados.

A Wacom também implementa criptografia RSA/AES avançada para garantir que as transações sejam realizadas de forma segura através da proteção dos dados da assinatura transmitidos entre a tela interativa e a estação de trabalho.

“Com a DTH-1152, continuamos a apoiar iniciativas sem papel oferecendo a melhor solução da indústria para revisão de documento digital e captura de assinatura digital”, afirma Peter Sommer, vice-presidente sênior da Wacom Business Solutions. “Aproveitamos os benefícios de nossa família de tela interativa compacta já consolidada e acrescentamos recursos à DTH-1152 que tornam a apresentação e a assinatura de documentos eletrônicos mais fáceis e intuitivas”, completa Sommer.

Devido à sua tela de alta resolução, quando não utilizada para visualização e assinatura de documentos, a DTH-1152 pode ser usada para exibir slideshows e vídeos para propaganda, anúncios e outras aplicações – maximizando ainda mais o retorno do investimento.

A DTH-1152 integra o portfólio de telas interativas da Wacom juntamente com a DTU-1031X, DTU-1141 e a DTK-1651, para documentos digitais e assinatura digital. Toda a família de produtos é compatível com a coleção de kits de desenvolvimento de software (SDKs) da Wacom, a qual permite aos desenvolvedores integrar o suporte à captura de assinatura em seus aplicativos usando as telas interativas.

Disponibilidade

A tela interativa DTH-1152 estará pronta para ser enviada em julho. Para mais informações sobre o novo produto, consulte o site Business Solutions da Wacom http://signature.wacom.eu/pt-br/products/hardware/dth-1152/

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.