Guia de Produtos

Novo nobreak Vertiv aumenta a densidade energética em data centers

Salvador, 09/10/2017 - A Vertiv, anteriormente Emerson Network Power, apresentou hoje o nobreak Liebert® APM 600: um sistema grande de fornecimento ininterrupto de energia sem transformador, que oferece alta densidade de potência para instalações médias com possibilidades de crescimento. O Liebert APM600 permite aos clientes otimizar o espaço de projeto na área de infraestrutura dos data centers devido à alta densidade energética de seus módulos. Agora disponível na América Latina, o Liebert APM 600 é um nobreak de 380V, 50/60hz com capacidades de 50 até 600 kVA/Kw em uma só unidade e um máximo de 2,4 MW com unidades conectadas em paralelo.

O Liebert APM 600 está disponível em configuração distribuída. Isso permite conectar em paralelo até quatro unidades para atingir uma capacidade total de até 2400 kW. Graças à tecnologia FlexPower™ com inversores de 3 níveis, o sistema destaca-se, também, por sua escalabilidade. Essa tecnologia permite uma eficiência plena de até 96,3 por cento em dupla conversão e de 99 por cento em Eco-Mode™.

“O nobreak APM 600 oferece alta eficiência e escalabilidade em espaço reduzido, demonstrando a liderança e o compromisso da Vertiv no suporte de infraestrutura crítica para data centers”, afirmou Roberto Reyes, gerente regional para a América Latina da Vertiv.

As comunicações desse nobreak são feitas através de Internet (HTTP), Modbus ou protocolo SNMP. Além disso, a solução traz uma tela LCD em vários idiomas para que o usuário visualize informações referentes ao seu funcionamento: alarmes, configuração, inicializações, quedas, transferências e funções avançadas de medição.

O Liebert APM 600 é compatível com soluções de monitoramento como Nform, SiteScan e Life da Vertiv – plataformas que podem ajudar a garantir ou aprimorar a disponibilidade dos sistemas críticos. Isso é feito por meio da monitoração de parâmetros-chave de funcionamento da infraestrutura crítica.

Para mais informações sobre o nobreak Liebert APM 600 e as soluções de gestão de infraestrutura da Vertiv, visite VertivCo.com.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.