Guia de Produtos

Allied Telesis traz para o Brasil sua nova série de switches empilháveis

Empresa de telecomunicações japonesa anuncia a nova linha SwitchBlade AT-x908 Generation 2, com dispositivos de segurança e alto desempenho

Salvador, 08/11/2017 - A Allied Telesis empresa de telecomunicações com matriz no Japão e presença em mais de 70 países, acaba de lançar no mercado brasileiro a Série AT-x908 Generation 2. Projetados para entregar um alto desempenho com menores custos de aquisição, os switches Blade AT-x908 possuem tecido de alta capacidade 2.6 Terabyte e fornecem módulos flexíveis de expansão intercambiáveis que suportam 10GB e 40GB em um formato compacto e com autonomia de gerenciamento.

A série AT-x908 é ideal para núcleos empresariais ou campus universitários, onde a questão do espaço é muitas vezes decisiva na escolha da melhor solução. Os produtos da linha AT-x908 são empilháveis, facilitando a administração e o gerenciamento -  e oferecem uma rede à prova de futuro com flexibilidade superior aos modelos disponíveis no mercado. Além disso, possui capacidade para suportar roteamentos em redes Smart City e IoT (Internet das Coisas), atendendo a demanda pela convergência em múltiplos serviços.

O modelo é compatível com a poderosa tecnologia Allied Telesis Management Framework™ (AMF), ferramenta exclusiva de gerenciamento centralizado de rede que fornece instalação zero-touch, além de recuperação de dispositivos implantados. A tecnologia permite que uma rede inteira seja facilmente gerenciada com um único dispositivo virtual. AT-x908 é equipado com recursos de segurança avançados para proteger a rede, da borda ao núcleo, com poderoso controle sobre os tipos de tráfego da rede e proteção contra-ataques.

A AMF assegura o gerenciamento da rede sem a sobrecarga de complexidade adicional. A tecnologia automatiza muitas tarefas do dia a dia, faz backup da rede inteira e fornece a capacidade de configurar múltiplos dispositivos com um único comando. Os recursos avançados do SwitchBlade x908 GEN2 da Allied Telesis suportam os gerenciadores de rede na entrega dos principais serviços da Smart City.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.