Guia de Produtos

Novos Fireboxes da WatchGuard executam o tráfego criptografado 94% mais rápidos que os concorrentes

Nova Série de appliances Firebox M ajuda as empresas a acompanhar a crescente onda do tráfego criptografado com o melhor desempenho e segurança em sua classe

Salvador, 10/11/2017 - WatchGuard Technologies, líder em soluções para segurança wireless e segurança avançada de redes, anuncia atualizações de hardware para a sua série Firebox® M para lidar com a rápida proliferação de tráfego web criptografado e oferecer mais flexibilidade com portas adicionais de cobre e fibra. Com os novos appliances M470, M570 e M670, os usuários podem acrescentar módulos de rede adicionais para aumentar o número de portas de cobre ou fibra disponíveis para suportar o uso crescente de fibra 10G em data centers empresariais de médio porte. A nova série também permite aos usuários examinar o tráfego criptografado com desempenho líder do segmento com todos os serviços de segurança habilitados. De acordo com o Miercom, laboratório independente de testes, o Firebox M370 atualizado executa a inspeção HTTPS completa 94% mais rápida que as soluções concorrentes.

As defesas de rede que não processam e examinam adequadamente o tráfego criptografado deixam os colaboradores, clientes e parceiros vulneráveis aos ataques cibernéticos. De acordo com um estudo (Ponemon study de 2016), 41% dos ataques em 2016 utilizaram criptografia para disfarçar sua entrada na rede ou ocultar sua conexão com um servidor de Comando e Controle. O NSS Labs, Inc. prevê que, à medida que as taxas continuam a subir, 75% do tráfego da web será criptografado até 2019. Um firewall que não possui o poder de processamento necessário para inspecionar grandes volumes de tráfego criptografado precisará desativar alguns serviços de segurança ou comprometer a taxa de transferência para gerenciar a carga.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: 

·         Performance Significantemente Melhorada: Conforme validado pelo Miercom, a nova série Firebox M oferece aproximadamente três vezes o desempenho de produtos concorrentes.

·         Flexibilidade Através Da Densidade de Porta Aprimorada: Todos os novos appliances (exceto o M370) possuem um slot de expansão para portas adicionais, Módulos de rede em fibra 4x10Gb, cobre 8x1Gb ou fibra 8x1Gb também estão disponíveis.  

·         Processadores Intel com AES-NI e CaveCreek crypto acceleration: Os novos chipsets permitem aos novos appliances da série M desempenhar em HTTPS a inspeção de conteúdo e um rápido processamento de tráfego, mesmo com todos os serviços de segurança habilitados.  

DEPOIMENTOS: 

·         Brendan Patterson, Director of Product Management da WatchGuard Technologies: “Conforme as taxas de adoção para criptografia continuam a subir, as organizações necessitam saber que seus UTMs oferecem níveis de desempenho que podem processar a crescente demanda de tráfego criptografado, e os serviços de segurança são capazes de detectar ameaças que possam estar à espreita dentro desse tráfego. Com a nova série M, oferecemos melhorias drásticas em throughput para garantir que nossos clientes não tenham que escolher entre o desempenho e a segurança. ” 

·         Robert Smithers, CEO da Miercom: “Com base nos resultados do nosso teste, o Firebox M370 da WatchGuard exibiu um desempenho excepcional, superando seus concorrentes para cenários stateless e throughput de tráfego stateful. Sua performance high-rate, non-degrading com funcionalidades de segurança ativadas ganha a certificação de Performance Verificada pelo Miercom.”

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.