Guia de Produtos

Chegam ao mercado as memórias para servidores CrucialDDR4 LRDIMM de 128 GB

Salvador, 30/11/2017 - A Crucial, marca da Micron Technology, uma das líderes globais em memórias e armazenamento, anuncia a disponibilidade das memórias DDR4 LRDIMM de 128 GB, uma nova proposta em seu portfólio de produtos para servidor. Com uma velocidade de 2666 MT/s, o novo módulo DDR4 aumenta a capacidade da memória instalada e ajuda a maximizar as capacidades de hardware do servidor e da CPU.

As aplicações que dependem da memória como a virtualização, base de dados e alto rendimento (HPC) requerem grandes quantidades de RAM disponível. Estes novos módulos são compatíveis com diversas aplicações que precisam de um grande índice de armazenamento, tais como Microsoft SQL, Oracle, Microsoft Azure, VMware VDI, Cloudera, Hortonworks e SAP HANA. Além disso, os componentes e módulos de cada um foram avaliados em 100% para cumprir com os padrões críticos de servidor, o que garante qualidade do início ao fim mediante a um processo de fabricação de 34 etapas e mais 100 provas e verificações.

“Os gargalos de desempenho enfraquecem o rendimento da infraestrutura de uma organização e limitam a produtividade geral”, diz Michael Moreland, gerente internacional de produtos da Crucial. “Aumentar a superfície da memória pode ajudar os gerentes de TI a estender a vida de sua atual infraestrutura para que as cargas de trabalho possam crescer”.

As novas memórias estão otimizadas para as últimas famílias de processadores Intel® Xeon®, o que permite às companhias maximizar implementações de última geração. Os módulos podem ser comprados em www.crucial.com e por meio dos associados selecionados ao redor do mundo. Todas as memórias Crucial possuem uma garantia ilimitada (verificar exceções). Para obter mais informações sobre as ofertas de memórias para servidores da Crucial, visite www.crucial.com/memory-server.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.