Guia de Produtos

Schneider Electric traz seu portfólio para Micro Data Centers ao Brasil

Salvador, 03/07/2018 - A nova linha de equipamentos para Micro Data Center da Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, é ideal para clientes que precisam reduzir latência e adicionar capacidade de forma rápida, enquanto garantem um ambiente seguro e fácil de administrar. Dentre os principais benefícios dessas soluções estão: energia ininterrupta e confiável, climatização de precisão e software de gestão, para dar suporte a um ambiente de TI autônomo e seguro.

“Por meio dessa nova oferta, a Schneider Electric trata da latência, largura de banda e velocidade de processamento; apoiando os clientes a enfrentarem o crescimento da demanda de TI e das aplicações de dados”, afirma Dave Johnson, vice-presidente de Soluções para Data Centers da Schneider Electric. “Vemos o surgimento de aplicações na área de varejo e industrial, e acreditamos que a necessidade de computação de vanguarda apenas crescerá se a Internet das Coisas se expandir com aplicações comerciais”.

As soluções de infraestrutura física para Micro Data Centers da Schneider Electric incluem um gabinete com alimentação de energia ininterrupta (no-break), distribuição de energia, climatização de precisão, software de gerenciamento (DCIM), monitoramento do meio-ambiente e segurança.

O portfólio é composto por:

– SmartBunker SX: tradicional para instalações de TI.

– SmartBunker FX: fabricado para qualquer tipo de ambiente.

– SmartShelter: racks múltiplos, fabricados para qualquer tipo de ambiente.

Os itens para Micro Data Center da Schneider Electric estão disponíveis na América Latina e foram lançadas a nível mundial em 2017. Cada solução possui opções específicas e pode ser personalizada mediante pedido.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.