Guia de Produtos

Celular Nautiz X2 multifuncional robusto Android atualizado para Android 7.0

Salvador, 10/07/2018 - O Grupo Handheld, um fabricante líder de computadores móveis robustos, anunciou hoje que o celular corporativo Nautiz X2 agora vem com o sistema operacional Android 7.0. O popular Nautiz X2 foi lançado pela primeira vez, em fevereiro de 2017, e foi projetado para inserção de dados, leitura de código de barras e inserção de dados em ambientes extremos.

Nautiz X2 oferece aos usuários corporativos um computador móvel multifuncional, capaz de lidar com todas as tarefas de um dia de trabalho, com robustez integrada contra umidade, poeira, temperaturas extremamente altas ou baixas e possíveis quedas. O Android 7.0 (Nougat) tem mais recursos de segurança e melhor gerenciamento de energia, para vida útil estendida da bateria, duas importantes considerações para os computadores de mão de nível corporativos. Com o Android 7, o suporte ao Nautiz X2 para o Android Enterprise aumentou, tornando-o mais adequado para as plataformas Enterprise Mobility Management (EMM).

O Nautiz X2 oferece o mais completo e versátil conjunto de recursos e capacidades disponíveis:

•  resistência extrema, atendendo aos padrões IP65 e MIL-STD-810-G;

• scanners de alta qualidade e alta velocidade com capacidade 1D ou 2D;

•  câmera integrada de 8 megapixels, com foco automático e flash;

•  funcionalidade do telefone Android 4G/LTE;

•  Google GMS, permitindo que os usuários usem o Google Maps e façam o download de aplicativos da Play Store;

•  tela capacitiva de 4,7" legível à luz solar com sensibilidade multitoque.

"Desde que o lançamos, o Nautiz X2 atraiu os clientes por seu tamanho reduzido, peso leve e design elegante", diz Johan Hed, diretor de gerenciamento de produtos do Grupo Handheld. "A atualização para o Android 7.0 significa que os clientes podem atualizar o sistema operacional, mantendo o dispositivo no qual confiam".

Disponibilidade

O Nautiz X2 com Android 7.0 está disponível em estoque. Os pedidos podem ser feitos imediatamente. Entre em contato pelo e-mail [email protected] para obter detalhes.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.