Guia de Produtos

Processador AMD Ryzen Embedded V1000 traz experiências transformadoras para as indústrias de jogos e fabricantes

Salvador, 31/07/2018 - A família de processadores AMD Ryzen Embedded V1000 conquistou clientes de uma ampla variedade de indústrias com sua capacidade de fornecer aumento de 2 vezes no desempenho do processamento, enquanto reduz a footprint do design para melhor eficiência térmica e de performance. A família ainda tem um aumento de até 3 vezes no desempenho da GPU em relação às soluções da concorrência. Ao combinar um CPU e GPU de alto desempenho em um único molde, isso marca uma nova era de processadores embarcados em termos de desempenho e recursos gráficos. 

O UDOO BOLT e o SMACH Z são dois clientes que aproveitam ao máximo o conjunto de recursos do AMD Ryzen Embedded V1000 para oferecer experiências verdadeiramente exclusivas e envolventes para os setores de jogos e fabricantes.

♦  UDOO BOLT é a melhor placa de criação que permite aos clientes fazer todos os tipos de desenvolvimento. Maurizio Caporali, gerente de produtos da UDOO, compartilhou sua paixão pela BOLT dizendo que “ela representa o mais alto nível de gráficos, poder de processamento e flexibilidade no campo das placas criadoras, oferecendo aos fabricantes a chance de jogar games de qualidade AAA, direcionar a renderização Client-Side 3D, ou até mesmo criar experiências de Realidade Virtual e Aumentada”.

♦  SMACH Z, um console portátil para jogar games de PC, oferece aos jogadores a capacidade de mergulhar em jogos de alta definição por meio dos processadores AMD Ryzen Embedded v10000 e AMD Radeon Vega 8 Graphics. O console portátil está criando novas oportunidades para dispositivos de jogos, ao mesmo tempo em que fornece potência e gráficos com qualidade de desktop.

Baixe aqui o App TI Bahia para Androidhttps://goo.gl/HFWUvD

Baixe aqui o App TI Bahia para iOShttps://goo.gl/2FRwTq

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.