Guia de Produtos

HyperX anuncia o mouse gamer Pulsefire FPS Pro com tecnologia RGB

Salvador, 02/08/2018 - A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar o Pulsefire FPS Pro RGB, versão aprimorada do seu premiado mouse gamer Pulsefire FPS, o primeiro lançado pela marca. Além de contar com o famoso design de seu antecessor, o novo periférico tem iluminação RGB customizável via software HyperX NGenuity, sensor PixArt 3389 para rastreamento preciso, memória interna para salvamento de até três perfis personalizados e seis botões programáveis com switches Omron de alta velocidade de resposta e durabilidade de até 20 milhões de cliques.

O Pulsefire FPS Pro tem design ergonômico que facilita a pegada e vem com três predefinições de resolução (800, 1600 e 3200 DPIs), que podem ser customizadas via software HyperX NGenuity em até 16.000 pontos por polegada com o simples toque de um botão. Perfeito para jogadores de FPS (First Person Shooter), o novo mouse da HyperX pesa apenas 95g, é extremamente preciso, tem laterais antiderrapantes, cabo trançado flexível e grandes skates que proporcionam deslizamento suave e eficiente.

“Estamos muito empolgados por ampliar nossa linha de periféricos gamers com o novo Pulsefire FPS Pro com tecnologia RGB”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil. “O Pulsefire FPS Pro tem a combinação perfeita entre desempenho e personalização e atende as necessidades tanto de jogadores profissionais quanto casuais com extremo conforto em longas sessões de jogo”.

O mouse Pulsefire FPS Pro chegará ao mercado brasileiro no final de agosto de 2018 com garantia de dois anos, suporte técnico local gratuito e confiabilidade da marca HyperX.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Baixe aqui o App TI Bahia para Androidhttps://goo.gl/HFWUvD

Baixe aqui o App TI Bahia para iOShttps://goo.gl/2FRwTq

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.