Guia de Produtos

Samsung lança oficialmente o Galaxy Note9 no mercado latino-americano

O México é o primeiro país a lançar o Note9 na região

No Chile, os números mostram 100% de aumento e, na América Central, Caribe e Equador, as compras antecipadas já são três vezes maiores que as do Note8

Salvador, 04q09/2018 - A Samsung lança oficialmente o Galaxy Note9 no mercado da América Latina, apenas duas semanas após o lançamento global em Nova York. O México foi o primeiro país da região a iniciar a pré-venda do Note mais poderoso já vendido pela Samsung; em seguida: Chile, Colômbia, Porto Rico, Panamá, Nicarágua, Equador e Brasil. No Peru, Paraguai, Uruguai, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, Honduras e El Salvador, o Note9 estará disponível para pré-vendas em setembro.

Os números de pré-vendas já estão mostrando uma tendência positiva na América Latina. No Chile, por exemplo, onde o dispositivo iniciou seu período de vendas antecipadas em 23 de agosto, os números são duas vezes maiores do que os do Note8, no mesmo período. Na América Central, Caribe e Equador, os pedidos antecipados do Note9 já são três vezes maiores do que o modelo anterior da família Note.

O Samsung Galaxy Note9 foi projetado para oferecer o nível mais alto de velocidade, potência e desempenho que os usuários avançados de hoje querem e precisam. O dispositivo possui uma bateria de 4.000mAh, para durar o dia inteiro, bem como suporte para as velocidades de rede mais rápidas do mercado. O Galaxy Note9 está disponível em modelos de 128GB e 512GB, com suporte para até 1TB de armazenamento via memória expansível.

O Galaxy Note9 também possui uma nova S Pen com Bluetooth Low-Energy, que serve como um controle remoto para tirar selfies e fotos de grupos, apresentar slides e muito mais. A câmara inteligente do smartphone conta com as tecnologias de câmara líderes de mercado da Samsung, introduzindo novas capacidades baseadas na aprendizagem profunda, incluindo Detecção de falhas e Otimizador de cenas, que permitem tirar a foto perfeita sem trabalho algum.

O lançamento do Galaxy Note9 é complementado por um ecossistema de serviços convenientes, incluindo o Samsung DeX, que permite aos usuários desfrutar de uma experiência semelhante a de um PC, totalmente alimentada por seu telefone, e a Bixby, a assistente virtual inteligente da Samsung.

Apresentada em 2011, a série Note é um dos smartphones favoritos dos consumidores latino-americanos. Segundo a IDC, na América Latina, a Samsung atingiu 61,2% de participação de mercado, na categoria acima de U$600 e telas maiores que 5,5”, nos seis primeiros meses de 2018.

Contudo, o sucesso da Samsung na região não se limita à família Note. A Samsung lidera o mercado de smartphones na América Latina, com todos os smartphones Galaxy com 39% de participação de mercado da região registrados nos primeiros seis meses de 2018. Já no Brasil, a Samsung fechou o primeiro semestre de 2018 com 52.2% (valor) e 51.9% (quantidade) de Market Share, segundo a GFK.

Baixe o App TI Bahia para Android: http://bit.ly/2PIjgBn ou iOS: https://apple.co/2PM44Tt

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.