Guia de Produtos

Razer lança headset compacto com qualidade profissional

Salvador, 26/09/2018 - A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o Razer Ifrit, um headset discreto, com microfone condensador profissional e som ajustável, e alta qualidade para quem precisa de liberdade durante transmissões ao vivo.

O Razer Ifrit combina design compacto e interligado, microfone poderoso e fones intra-auriculares com frequência de resposta flat, um conjunto de recursos perfeitos para quem não quer usar um equipamento de áudio chamativo, mas precisa de alta qualidade sonora para gravações, transmissões e chamadas de voz. A haste ajustável do microfone condensador unidirecional entrega excelente qualidade sonora contínua, equiparável à de microfones tradicionais de mesa ou de booms, mas com maior liberdade para movimentação.

“As transmissões ao vivo estão cada vez mais populares em diversos segmentos e a Razer desenvolveu o Ifrit para broadcasters que buscam um produto mais leve e sem perda de qualidade de áudio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Não importa se o usuário está transmitindo atividades do seu cotidiano, como jogar, pintar, montar um cosplay ou cozinhar, o Razer Ifrit é o headset ideal para oferecer aos espectadores áudio de qualidade e visual discreto”.

O microfone do Razer Ifrit oferece áudio claro e fiel para transmissões mobile e tem qualidade muito superior à de headsets tradicionais de marcas concorrentes. Além de ser fácil de transportar, também é compatível com Xbox One e PS4 pelo conector do controle ou, no caso do PS4, pelo Razer Audio Enhancer, um conversor de som USB para analógico que melhora o áudio do microfone e permite que dois Razer Ifrit sejam conectados ao mesmo PC.

O Razer USB Audio Enhancer é compatível com qualquer headset analógico que possua um conector 3,5mm e pode ser adquirido separadamente, ou junto com o Razer Ifrit.

A linha de produtos para transmissão da Razer, que agora conta com o Razer Ifrit, inclui ainda outros dispositivos, como a Razer Kiyo, uma câmera com anel de iluminação embutido e que venceu o prêmio de melhor periférico da Tom’s Guide Innovation e o Laptop Mag Editor’s Choice, em 2017.

Características gerais do produto:

• Microfone condensador ajustável com qualidade profissional

• Razer USB Audio Enhancer

• Design discreto e repleto de recursos

• Estrutura ergonômica e confortável

• Dois conectores de 3,5 mm para transmissão dupla

• Frequência de reposta flat para áudio mais preciso

O Razer Ifrit tem previsão de chegada ao mercado brasileiro em novembro pelo preço sugerido de R$ 749,00.

Para mais informações sobre o Razer Ofrit, visite http://www.razerzone.com/ifrit.

Baixe o App TI Bahia - Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.