Guia de Produtos

Samsung lança Galaxy Watch versão 4G no Brasil

Salvador, 13/11/2018 - A Samsung anuncia hoje a chegada, ao mercado brasileiro, do Galaxy Watch versão 4G, o primeiro da companhia, que permite estar sempre conectado, mesmo sem estar com o smartphone. A novidade chega com a operadora Vivo e traz a possibilidade de ouvir música, enviar e receber mensagens, fazer e receber ligações, ler e responder e-mails, acessar a agenda, entre outras funcionalidades.

“O novo Galaxy Watch 4G traz ainda mais autonomia e experiência para o usuário, facilitando suas atividades relacionadas ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, contribuindo para que possa alcançar seus objetivos, com o melhor da tecnologia”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A Vivo marca sua entrada no mercado brasileiro com a tecnologia e-SIM – o SIM card digital –, com o Galaxy Watch, que terá suporte da rede 4G da Vivo nos relógios homologados pela Anatel e comercializados pela Samsung no Brasil. Assim, clientes da Vivo poderão sincronizar o seu smartphone ao smartwatch habilitando o serviço Vivo Sync e utilizar a rede 4G da Vivo, atualmente presente em mais de 3 mil cidades brasileiras.

O relógio está disponível em três opções de cores, prata, preto e dourado, e em dois tamanhos – 42mm e 46mm. Os usuários também podem personalizar a peça com uma seleção de mostradores e pulseiras.

O Galaxy Watch faz monitoramento de stress e, quando detecta altos níveis, automaticamente oferece exercícios de respiração. O dispositivo também monitora todas as fases do sono, inclusive os ciclos REM, ajudando a criar bons hábitos de sono. Para quem gosta de atividades físicas, o Galaxy Watch conta com 21 novos exercícios e é capaz de monitorar até 39 atividades distintas.

Os consumidores ainda podem utilizar o Galaxy Watch nas mais diversas modalidades esportivas, já que é resistente à água com classificação de 5 ATM, e possui certificações IP68 e MIL-STD-810G, que permitem um uso duradouro, independentemente do ambiente, e confere durabilidade 4 de nível militar a sua caixa, além da tela que é resistente a riscos com o uso do Corning Gorilla Glass DX+.

Mais facilidade e independência

Com o Galaxy Watch o usuário pode sair para fazer uma corrida e, durante a prática, além de monitorar sua atividade física, tem a liberdade de fazer e receber chamadas, ouvir sua música favorita com o Spotify e usar o relógio como “carteira móvel digital”, para fazer compras e pagamentos, por meio do Samsung Pay (via NFC).

A duração prolongada da bateria do Galaxy Watch de até 80 horas elimina a necessidade de carregamento diário.

Disponibilidade

O Galaxy Watch 4G é compatível com os smartphones que possuem Android 5.0 ou superior e, ao menos, 1,5 GB de memória RAM, bem como iOS 9.0 ou superior. O modelo está disponível a partir de hoje nas lojas da operadora Vivo e os preços variam de acordo com o tamanho. As versões de 42mm chegam em preto e dourado, pelo preço sugerido de R$ 2.599,00. Já a versão de 46mm vem na cor prata, pelo preço sugerido de R$ 2.799,00.

Clientes da Vivo podem adquirir o Galaxy Watch 4G, da Samsung, nas lojas da operadora. Após a compra do relógio inteligente, basta habilitar o Vivo Sync nas lojas ou revendas da Vivo distribuídas em todo o País.

Acompanhe as notícias pelo celular. Baixe o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.