Guia de Produtos

TCL anuncia entrada no segmento de áudio do Mercado Brasileiro

Salvador, 08/03/2019 - TCL, marca de TV que mais cresce no mundo, expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio. A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável.

A caixa de som bluetooth traz um sistema de áudio stereo, som em 360°, 12W de potência, design e produto à prova d’água (IPX7) que permite utilizá-la na chuva, na praia ou à beira da piscina sem preocupação. O modelo BS12A é compacto, leve, prático e tem uma bateria recarregável com a duração de 8 horas.

A caixa de som permite conexão por meio de bluetooth e usa o sistema NFC (Near Field Comunication) para facilitar o pareamento com um smartphone. É possível atender chamadas por viva voz em alta qualidade de som pela função hands free call. “A marca TCL trouxe lançamentos de TVs com tecnologia de ultima geração, surpreendeu o disputado mercado smartphones, e recentemente divulgou modelo de ar condicionado. Agora, queremos expandir esse sucesso para o segmento eletrônico com maior ascensão entre os jovens” comenta Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

O Bluetooth Speaker BS12A possui design diferenciado com acabamento em tecido vermelho e borracha. É um equipamento resistente e durável, equipado para proporcionar a melhor experiência aos consumidores.

Para João Rezende, gerente de produtos da SEMP TCL, a empresa está se consolidando no mercado de maneira muito positiva, e para diversificar o segmento de atuação amplia o portfólio em outra categoria. Temos um produto de qualidade e design superiores e conseguimos atender as principais exigências do consumidor: bateria de longa duração, portabilidade e resistência à água”, ressalta Rezende.

O TCL Bluetooth Speaker BS12A chega ao mercado por R$ 399,00 e já esta disponível nas principais lojas do varejo físico e Marketplaces.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.