Guia de Produtos

Câmeras traseira e de selfie do Galaxy S10 5G ficam em 1º lugar no ranking do DxOMark

Salvador, 16/04/2019 - A Samsung Electronics anunciou hoje que o Galaxy S10 5G1 ficou em primeiro lugar no ranking de câmeras do DxOMark com suas câmeras traseira e frontal. O DxOMark é um padrão de teste independente que avalia a qualidade de imagem de câmeras de smartphones. Usando protocolos de testes rigorosos, o DxOMark oferece aos consumidores uma classificação imparcial e segura para desempenho e qualidade da câmera de smartphones.

Os recursos de foto e vídeo da câmera traseira do Galaxy S10 5G ficaram em primeiro lugar na escala DxOMark Mobile, alcançando um total geral de 112 pontos, sendo 117 para foto e 100 para vídeo, o primeiro dispositivo a atingir essa pontuação. De acordo com o teste do DxOMark, a câmera traseira do Galaxy S10 5G possui autofoco rápido e preciso, capturando fotos com um bom nível de preservação de detalhes, renderização de cores e exposição sob diferentes condições de ambiente.

O Galaxy S10 5G também ficou em primeiro lugar no ranking do DxOMark Selfie pela sua câmera frontal com um total geral de 97 pontos, recebendo uma pontuação de 101 na categoria para foto e 90 na categoria para vídeo. Para avaliar o desempenho da câmera do Galaxy S10 5G, o DxOMark testou Exposição e Contraste, Cor, Autofoco, Textura, Ruído, Flash, Artefatos, Zoom e Bokeh sob condições de baixa luminosidade, iluminação interna e luz intensa.

Bar Chart - Mobile (003)

Bar Chart - Selfie (003)

O Galaxy S10 5G possui uma configuração de câmera profissional com um total de seis câmeras - duas frontais e quatro traseiras. Sua câmera frontal Dual Pixel AF Selfie tira selfies de alta qualidade, e a câmera traseira se beneficia das lentes Ultra Wide da Samsung, para quem deseja criar e compartilhar conteúdo impressionante de forma simples. O Galaxy S10 5G também aprimorou significativamente a câmera do smartphone com uma unidade de processamento neural (NPU, sigla em inglês), ajudando a tirar a foto perfeita, incluindo a câmera de profundidade 3D. Ela fornece informações de profundidade com precisão, medindo o período de tempo em que um sinal de luz reflete sobre os objetos para proporcionar efeitos bokeh (de desfoque) com vídeos com Foco Dinâmico e , medir objetos com o aplicativo Medição Rápida.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.