Produtos Destaques

Softwell lança nova versão do Maker

Salvador I 20 de agosto de 2010 - Com a experiência de quem vem rapidamente amadurecendo no segmento da TI corporativa, a baiana Softwell Solutions lança no dia 1º de setembro uma nova versão da sua plataforma de desenvolvimento de software. O Maker 2.6 é uma evolução da plataforma atual que já está presente em mais de mil empresas do Brasil e do exterior. 

 

A versão 2.6 do Maker é considerada um novo marco no mundo da programação visual pelos clientes que usaram o produto nos programas beta-testes da empresa, por incorporar uma série de novos recursos facilitadores do processo de programação, sendo considerada altamente estável.

 

O Maker 2.6 é uma versão totalmente madura e incorpora um elenco de recursos exigidos pelo mercado, além de vários diferenciais para o programador, como debug visual e profiler, inclusive para a camada cliente (JavaScript). “É a primeira ferramenta no mercado mundial que oferece depuração 100% visual”, refere Wellington Freire, CEO da Softwell.

 

O profiler é um recurso nativo que permite ao programador ter um melhor acompanhamento do desenvolvimento da sua aplicação e identificar todos os gargalos de performance na regra de negócio, garantindo que cada processamento alcance o seu melhor desempenho.

 

Já o debug visual permite controlar – visualizar e alterar – variáveis das regras de negócios, eliminando bugs com maior eficácia e ganhando velocidade no desenvolvimento. “Estamos indo cada vez mais na direção das grandes corporações, sem deixar de conseguir que pequenas e médias empresas tornem-se cada vez mais competitivas com a utilização do Maker”, diz Freire.

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.