Guia de Software e Serviços

Baixe o Maker gratuito e construa um sistema completo em 15 dias

Softwell disponibiliza em seu site Versão Trial, totalmente funcional, da sua ferramenta de desenvolvimento de softwares corporativos

Salvador, 29 de março de 2012 - Uma boa novidade para os desenvolvedores de soluções corporativas. A Softwell está disponibilizando uma versão de demonstração da plataforma de desenvolvimento de softwares mais premiada do Brasil. A Versão Trial do Maker está disponível no site da empresa onde você só precisa preencher um formulário para baixar o pacote completo da ferramenta.

A empresa informa que esta versão de testes é destinada a profissionais corporativos de TI, desenvolvedores autônomos e outros usuários que ainda não tiveram acesso ao Maker Gold e não experimentaram o comportamento da plataforma no ambiente corporativo ou em projetos empresariais. “Queremos que o desenvolvedor corporativo comprove a eficiência da nossa plataforma no seu dia-a-dia o que lhe permitirá ter uma pequena demonstração de como é possível entregar mais resultados em menos tempo de desenvolvimento”, afirma Diego Alvarez, diretor de Tecnologia e Inovação da Softwell.

A Versão Trial do Maker está disponível no site da companhia, por tempo indeterminado. As únicas restrições colocadas pela empresa é quanto ao número  de downloads que é limitado a um por usuário e quanto à quantidade de artefatos a serem desenvolvidos pelos profissionais de TI: os desenvolvedores podem elaborar apenas um projeto ou solução que contenha no máximo 40 fluxos, 20 formulários e 06 relatórios.

“Pode parecer ao programador que nunca usou o Maker que 15 dias seja pouco tempo para a construção de um projeto completo. No entanto, a experiência  de milhares de usuários do mercado  indica  que a tecnologia Maker viabiliza a construção de soluções corporativas  em muito pouco tempo. É justamente esta experiência e essa possibilidade que queremos passar aos programadores que ainda não conhecem a nossa plataforma, com a Versão Trial”, afirma Alvarez.

Outra das particularidades desta versão experimental do Maker é de não necessitar ser instalada na estação de trabalho (eliminando a necessidade dos  backups habituais) já que a ferramenta é disponibilizada, depois do download, através de um simples processo de descompactação de arquivos executáveis, com um simples click em um ícone na barra de tarefas.

O pacote da Versão Trial do Maker está sendo disponibilizado com os componentes integrais:  IDE Maker,  Webrun, um Banco de Dados e um Servidor de Aplicação, exatamente os mesmos componentes da versão enterprise. Ao fim dos 15 dias os interessados em manter o Maker Gold funcionando deverão adquirir uma licença enterprise e uma chave definitiva no departamento comercial da empresa. Baixe o Maker aqui

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.