Guia de Software e Serviços

E-commerce ganha novo conceito de loja no Brasil

Software Store oferece mais de 200 títulos para consumidor final com acesso à web, redes sociais e aplicativo para Android
 
Salvador, 30 de abril de 2012 - No ar já a partir deste mês, a Software Store é um canal online de venda de software totalmente formatado para o usuário doméstico, com mais de 200 títulos de cem fabricantes para plataformas Windows e Mac.
 
Divididos em categorias para facilitar a navegação do usuário pelo site de compras, os software são vendidos em caixa e/ou download e as compras podem ser feitas à vista, no cartão de crédito ou através do PagSeguro, MoiP, PayPal, Mercado Pago e outros intermediários de pagamento.
 
“A Software Store oferece ao consumidor final a oportunidade de adquirir uma variedade imensa de programas com os melhores preços do mercado. E tudo sem sair de casa, a apenas um clique de distância para um bom negócio”, afirma Rodrigo Villar, CEO da empresa.
 
Além do próprio site, a Software Store estará em breve também em redes sociais, Mercado Livre, OLX e aplicativos para Android e iOS. "Nossa loja traz um novo conceito de e-commerce no Brasil. A ideia é estar onde o consumidor final está”, diz o executivo.
 
Para conhecer a Software Store, visite www.softwarestore.com.br

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.