Guia de Software e Serviços

Bougue aposta em sistema de geolocalização na plataforma de e-service

Usuários poderão contratar serviços a partir de filtros que selecionam a região em que o prestador de serviço se encontra. Já o local business traz a opção do fornecedor escolher somente a região que deseja atender

Salvador, 08 de maio de 2012 - Trazendo ao mercado uma plataforma completa de e-service, atuante desde o ato da busca por propostas até a efetivação da contratação do serviço, o bougue – www.bougue.com.br - aposta no conceito de geolocalização para melhor atender aos usuários.

A partir de agora, ao buscar ofertas de serviços ou solicitar propostas, os internautas poderão escolher a região dos prestadores de serviços que gostariam de receber propostas e realizar a contratação. Além disso, na opção de “bougue Oferta”, onde os fornecedores fazem anúncios dos serviços disponíveis e bastam poucos cliques para o cliente efetuar a contratação, os usuários também poderão fazer um filtro por localidade, preço e avaliação na hora de realizar a busca.

Para Fernando Canuto, fundador do bougue, a ideia é facilitar cada vez mais a procura por serviços. “Sempre vi a dificuldade das pessoas em contratar serviços pela internet. E, em um segmento que representa quase 70% do PIB nacional, é impossível não estar alinhado com a internet. Então, esse é o objetivo do e-service, esse é o nosso objetivo. E a ferramenta de geolocalização vem para isso, facilitar e aproximar o consumidor do prestador de serviços”, afirma.

A tecnologia de geolocalização dentro do bougue não irá facilitar somente os usuários. Os prestadores de serviços também terão vantagens. Ao efetuar o cadastro, o prestador poderá escolher quais bairros e regiões deseja atender, evitando assim receber solicitações de orçamentos ou contratações de usuários que estejam fora da área que atendem.

Essa tecnologia chega junto com a nova versão do bougue. Para conhecer o bougue e ter mais facilidades na hora de buscar serviços pela internet, acesse: www.bougue.com.br

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.