Guia de Software e Serviços

Level 3 Colombia recebe Certificação de Qualidade ISO 9001:2008 por seus serviços de network management

Salvador, 20/03q2017 - A Level 3 Colombia recebeu, pelo quarto ano consecutivo, a certificação de qualidade Internacional ISO 9001:2008 por seus serviços de gerenciamento de rede e administração. Esta certificação revalida a certificação atual até setembro de 2018, cobrindo o fornecimento de serviços de administração, gerenciamento de disponibilidade, gerenciamento de capacidade, gerenciamento de problemas e gerenciamento de mudança (change management).

Saiba mais sobre os serviços profissionais da Level3: http://www.level3.com/pt/products/professional-services/

Este padrão da indústria confirma que os processos de rede exigidos pelos clientes são executados com alta qualidade. Isto inclui a forma como a Level 3 recebe, analisa e executa pedidos de mudança de serviço.

A Level 3 mantém um programa contínuo de melhoria e processo de medição para seus serviços profissionais. Esta constante manutenção permite à Level 3 otimizar a qualidade das suas soluções de serviços profissionais.

Este certificado de gerenciamento de qualidade mundial confirma o compromisso da Level 3 em manter os mais altos padrões de gerenciamento e processos de serviços profissionais para atender ou exceder os padrões internacionais. 

Sobre o Certificado:

A norma ISO 9001:2008 é um padrão internacional que confirma e ressalta o compromisso da Level 3 Colombia S.A. em otimizar seus processos de gerenciamento de rede com base em oito fatores: liderança, orientação ao cliente, participação de funcionários, foco em gerenciamento de processos e sistema de gerenciamento, melhoria contínua, foco baseado em fatos e dados para a tomada de decisões, e um excelente relacionamento com fornecedores.

A empresa obteve a certificação ISO 9001:2008 depois de uma extensa auditoria conduzida pela COTECNA (Cotecna Quality Resources), um líder internacional em inspeção, verificação e certificação de sistemas de gerenciamento.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.