Guia de Software e Serviços

Spotify Premium para Universitários chega ao Brasil pela metade do preço

Salvador, 19/04/2017 - O Spotify anuncia hoje o lançamento do Spotify Premium para Universitários no Brasil. A oferta permite que universitários tenham acesso ao Spotify Premium e a todos os seus benefícios por quase metade do preço normal.

Com o lançamento, estudantes universitários no Brasil  podem assinar o Spotify Premium por R$8,50, praticamente a metade do preço padrão. A oferta, disponível a partir de hoje, vale para todos os anos em que o aluno esteja matriculado. Para assinar, basta se registrar em spotify.com/student e começar a aproveitar os benefícios para ouvir músicas em qualquer lugar e hora que quiser.   

Por apenas R$ 8,50, universitários podem aproveitar os seguintes benefícios do Spotify Premium:

o    Músicas sem interrupções e propagandas

o    Acesso instantâneo a mais de 30 milhões de músicas

o    Biblioteca de músicas offline, onde é possível ouvir músicas e playlists em qualquer lugar sem usar o pacote de dados

o    Melhor qualidade de som com Spotify Premium

Para o lançamento, o Spotify fechou uma parceria com a empresa líder em softwares de autenticação SheerID, que oferece suporte na administração do programa.

O anúncio de hoje marca a chegada do Spotify Premium para Estudantes Universitários em 36** países no total, a tornando a oferta de streaming para estudantes com maior alcance geográfico do mundo. 

Alex Norstrom, Chief Premium Business Officer do Spotify, comentou: "Estamos realmente empolgados em lançar o Spotify Premium para Universitários em todo o mundo hoje - agora, a maior e melhor oferta de estudantes em sua categoria no mercado. Os estudantes estão entre os fãs de música mais apaixonados e engajados, e temos orgulho de oferecer a milhões de estudantes a trilha sonora de suas vidas com o Spotify Premium pela metade do preço". 

*AT, AU, BE, BR, CA, CH, CL, CO, CZ, DK, EC, EE, ES, FI, FR, GR, HK, HU, ID, IE, IT, JP, LT, LU, LV, MX, NL, NZ, PH, PL, PT, SG, TR. 

**US, UK e DE já ofereciam a oferta

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.