Guia de Software e Serviços

AllStrategy lança nova versão do software Plano com atualizações solicitadas por clientes

Ao todo são 150 aperfeiçoamentos de funcionalidades para garantir melhor experiência aos 5 mil usuários do software de gestão orçamentária

Salvador, 03/07/2017 - A AllStrategy, que desenvolve e comercializa o software de gestão orçamentária e performance Plano, acaba de lançar a versão do 2.6.3. da solução, atualmente utilizado por mais de 130 empresas, entre elas Unimed Curitiba, Mundo Verde,Topper, Urbano, Masisa, Terlogs, Ouroverde,Grupo Impar e Taco Bell. A nova versão inclui 150 aperfeiçoamentos para melhorar funcionalidades e garantir o máximo de experiência aos mais de 5 mil usuários do software, composto pelos módulos de Planejamento, Performance, Relatórios, Dashboards, Indicadores e Plano de Ação.

Todas as melhorias foram solicitadas pelos próprios clientes, e entre as principais novidades estão o controle na importação de realizados, minimizando possíveis falhas humanas e proporcionando mais segurança no acompanhamento das informações. O Controle na importação de realizados proporciona ao gestor escolher qual realizado, isto é, dados de competências anteriores, que ele deseja visualizar.

No mercado desde 2003, a trajetória e o crescimento da empresa se devem principalmente à rapidez com que absorve mudanças, de acordo com as exigências dos clientes. No ano passado, foram lançadas 3 mil melhorias no software Plano, detectadas por meio de uma central que reúne todos os pedidos de melhorias e elenca as que melhor servirão à comunidade de usuários que acessam o software sete dias por semana, 24 horas por dia.

“Não nos preocupamos apenas em melhorar as nossas funcionalidades para o mercado, mas principalmente, que elas se adaptem às necessidades dos nossos usuários, tornando-se soluções eficazes nas gestões de empresas dos mais diversos segmentos. Para isso, contamos com um time de consultores que captam atentamente as sugestões de nossos clientes, para transformá-las em melhorias no Plano”, afirma Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy.

As atualizações da nova versão demandaram 440 horas de suporte para identificar erros e aperfeiçoar recursos, além de 775 horas de desenvolvimento e 20 colaboradores envolvidos em mais de 30 reuniões para definir e acompanhar todas as ações realizadas. “Para garantir a melhor performance das nossas funcionalidades, realizamos também mais de 200 horas em testes e obtivemos a marca de 100 milhões de registros processados”, conta o CEO. Ainda esse ano, a empresa pretende lançar mais uma versão do software Plano, com um módulo adicional, além de Planejamento, Performance, Relatórios, Dashboards, Indicadores e Plano de Ação.

A AllStrategy lançará, em breve, novo módulo de seu software Plano. Ele trará funcionalidades inovadoras, que prometem agregar ainda mais valor ao dia a dia de profissionais de controladoria e gestão, beneficiando empresas dos mais diversos segmentos. O software Plano irá além de seus módulos de planejamento, performance, relatórios, dashboards, indicadores e plano de ação.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.