Guia de Software e Serviços

Navegg lança 186 segmentos de intenção de compra do Buscapé

Salvador, 1/07/2017 - Confirmando a tendência planejada em 2016 quando a Navegg lançou 55 novos segmentos de moda e beleza, viagem e turismo e veículos, agora, a empresa lança 186 novos segmentos de intenção de compra do Buscapé, líder global em comparação de preços. Dessa forma, anunciantes, agências e trading desks podem acessar dados específicos deste buscador de preços.

"Buscapé é uma empresa que tem bastante representatividade no mercado. Muitos anunciantes, agências e trading desks têm maior preferência e confiança ao saber que a audiência que estão prestes a utilizar vem especificamente deste comparador de preços. Por isso, sugerimos ao comparador a possibilidade de transformar estes dados em segmentos de intenção de compra do Buscapé.", conta Luciano Juvinski, MD da Navegg.

O processo funcionou da seguinte maneira: a Navegg coletou os dados de intenção de compra específicos de Buscapé, os organizou utilizando as categorias que o próprio comparador já utiliza e os disponibilizou para acionamento nas principais plataformas programáticas do mercado. Desta forma, anunciantes, agências e trading desks saberão que estão comprando uma audiência com características bem específicas.

"A parceria Navegg e Buscapé contribui para aperfeiçoar a relação entre anunciante e consumidor, auxiliando o anunciante a encontrar o usuário certo, no momento certo, e tornar a venda mais qualificada. Isso melhora a experiência do usuário e vai de encontro à nossa missão de 'dar mais poder ao consumidor'", comenta o VP Comercial do Buscapé, Luiz Escobar.

Os 186 novos segmentos representam intenção de compra em diversos mercados. Tais como eletrônicos, informática, eletrodomésticos, casa e decoração, esporte e lazer, celulares, TV, saúde e beleza, alimentos e bebidas, automóveis e veículos, entre outros. Os segmentos já estão disponíveis nas principais plataformas programáticas do mercado.

Sobre o Buscapé: líder global em comparação de preços. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.