Guia de Software e Serviços

Nubitalk: Solução cloud para contact centers chega ao Brasil

Líder na Europa, a empresa chega ao mercado com parcerias importantes – serão representados com exclusividade pela Olibras e com parceria para headsets da Plantronics

Salvador, 13/07/2017 - As empresas têm novos desafios no atendimento e a tecnologia cloud pode ser a nova revolução no mercado de contact centers. A solução cloud para centrais de atendimento, Nubitalk, da empresa europeia Collab, chega ao mercado brasileiro como uma nova opção para companhias de qualquer dimensão. A solução omnichannel integra múltiplos canais em tempo real numa única interface intuitiva que permite grande flexibilidade.

Escalável, sem necessidade de configuração prévia e com diferentes modelos de assinatura – iniciante, profissional e avançado - a Nubitalk usa o formato de comercialização de pay per use, os utilizadores pagam apenas aquilo que utilizam. O grupo enxerga na América Latina um mercado pronto para adotar o sistema que, no Brasil, será representado exclusivamente pela Olibras, que há 20 anos atua como distribuidora das principais soluções de telecomunicação corporativa.

A Plantronics é o parceiro oficial da Collab em soluções Cloud da marca europeia – assim como já acontece fora do país. “A Plantronics se concretiza na experiência dos operadores, nós podemos ter a melhor tecnologia do mundo, com a mais fácil configuração, mas é necessário que o headset esteja combinado a essa cadeia. Os dispositivos Plantronics atendem com nosso alto padrão de qualidade e são utilizados nos contact centers que utilizam nossa solução na Europa e agora no Brasil”, declara Carlos Vasconcelos, Executive VP Global Marketing da Collab.

Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics Brasil, conhece bastante o mercado de centrais de atendimento brasileiro e acompanhou o crescimento e evolução dos contact centers nos últimos anos. Para a executiva, a junção entre a nuvem e as centrais veio para ficar. “A Plantronics complementa a solução Nubitalk, não dá pra pensar em Contact Center sem headset e com os nossos produtos entregaremos a melhor qualidade de voz do mercado. Estou super otimista, a nuvem veio para ficar e agora os investimentos serão posicionados para que os agentes estejam muito bem treinados, para que a entrega dos serviços seja cada vez mais completa e, claro, para que a comunicação seja perfeita”, diz.

A Collab é líder europeia no fornecimento de soluções de Contact Center e PABX na nuvem e está presente em 40 países. A tecnologia em nuvem (cloud), possibilita que as empresas acessem uma plataforma de última geração sem investimento em infra estrutura e licenciamentos, mantendo a produtividade e facilitando o serviço. Os agentes e supervisores de contact center podem trabalhar de qualquer lugar, pois a plataforma oferece interface responsivas para smartphones, tablets e desktops, enquanto o supervisor pode gerir a demanda através da interface que conta com menus customizáveis de voz e texto.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.