Guia de Software e Serviço

Visa traz opção de pagamento simple e seguro pelo relógio vívoactive 3 da Garmin

Salvador, 11/09/2017 - A Visa habilitou mais uma opção de pagamento pelo relógio inteligente vivoactive® 3 da Garmin®, para facilitar a rotina de quem se exercita e não quer levar cartão e dinheiro para compras após o treino.

“A ideia de andar com a carteira no pulso atrai os consumidores e, com a Visa e a Garmin, isso será uma opção conveniente e segura", diz Jim McCarthy, vice-presidente executivo de inovação e parcerias estratégicas da Visa. “Parceiros como a Fit Pay Inc. estão nos ajudando a acelerar o crescimento da IoT ao trazerem para o mercado – com mais facilidade e em menor tempo – opções de pagamento integradas em dispositivos como o da Garmin.”

O vívoactive 3 é o primeiro wearable da Garmin a vir com o Garmin Pay, opção de pagamento sem contato que utiliza o programa Visa Ready for Tokenization por intermédio da parceira Fit Pay, TSP. Os parceiros do programa Visa Ready for Tokenization têm acesso à ampla rede de ferramentas e serviços da Visa – entre os quais o Visa Token Service – para acelerar e simplificar o processo de integração de pagamentos seguros em dispositivos conectados ou móveis.

“Os clientes da Garmin têm um estilo de vida ativo. A última coisa que eles querem depois de treinar é pegar as cédulas que guardaram na roupa para comprar algo para beber – ou pior, perceber que saíram sem dinheiro”, diz Dan Bartel, vice-presidente global de vendas da Garmin. “Trabalhando com a Fit Pay, Inc. e, consequentemente, com a Visa, conseguimos oferecer uma solução de pagamento rápida para os consumidores e para pagamento quando e onde quiserem.”

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.