Dicas

5 dicas do WhatsApp para curtir o Rock in Rio 2017

Salvador, 12/09/2017 - Com sete palcos e mais de 100 atrações em apenas sete dias de evento, o Rock in Rio já é consagrado como um dos maiores festivais de música do mundo. Em meio a tantas pessoas, shows e curtição, o WhatsApp pode ser um aliado para ajudar a aproveitar ao máximo os dias de festa.

Por isso, o aplicativo indica cinco recursos que podem facilitar sua comunicação com a galera no evento. Confira abaixo:

1. Combine com seus amigos o rolê: crie um grupo com seus amigos que vão participar do festival para combinar aonde se encontrar e até mesmo já fazer um cronograma do grupo com os shows imperdíveis para curtir junto. Durante o dia, é provável que o grupo acabe se separando, mas também não há problema: no grupo, é fácil combinar um ponto de encontro e todos já ficam sabendo.

2. Compartilhe os melhores momentos do dia: seja ao ver um artista, personalidade inusitada ou sua banda favorita, compartilhe com seu amigos e família ao mesmo tempo usando o Status, uma maneira rápida e descomplicada de mostrar os melhores momentos do festival com fotos, vídeos, GIFs e texto que duram 24 horas no app.

3. Ache uma companhia: seu show favorito vai começar, mas sua turma gosta mais do que está tocando em outro palco? Enviei um Status com a pergunta “alguém afim de ver o show da Lady Gaga?”. Quem sabe você não consegue encontrar algum amigo que você nem sabia que estava no festival para curtir com você?

4. Converse de forma rápida e prática: durante o festival, o tempo entre as suas atrações preferidas é curto, então cada minuto é importante para se hidratar, comer algo e dar uma passada no banheiro. Uma mensagem de áudio pode ser a solução para falar para os amigos onde está, sem ter que escrever um textão.

5. Ajude um amigo que não pode ir ao festival: sua melhor amiga é louca pelo Maroon 5 e não conseguiu ir ao show? Faça uma ligação de vídeo por WhatsApp e dê a ela sua própria versão de streaming, assim ela poderá curtir suas músicas favoritas quase como se estivesse lá.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.