Guia de Software e Serviço

Vivo lança planos pós-pagos com mais internet e com funcionalidades inéditas para seus clientes

Salvador, 18/10/2017 - A Vivo anuncia novos planos pós-pagos Vivo Família, com mais internet e funcionalidades inéditas que reforçam que apenas clientes Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet. A partir do dia 23 de outubro, os planos Vivo Família terão quatro novidades: bônus de internet para uso exclusivo com apps selecionados de vídeo e música; acesso a aplicativos essenciais, como de mobilidade, sem consumir a internet do plano; seis serviços digitais inclusos e, para planos elegíveis, diárias de roaming internacional.

A Vivo é a primeira operadora a criar uma oferta deste tipo no Brasil, que facilita o acesso e o uso de serviços considerados essenciais pelos clientes, que têm interesse cada vez maior em apps de streaming de música, vídeo e de mobilidade. Os benefícios são válidos para novos assinantes e também para quem já é cliente Vivo.

“O compromisso da Vivo é oferecer inovações para que os clientes façam o melhor uso da internet. Com o anúncio de hoje, mais uma vez reforçamos este compromisso, com planos que incluem benefícios para usar aplicativos e serviços essenciais para nossos clientes”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

A primeira novidade dos planos Vivo Família é o Double Play, com o qual os clientes ganham, automaticamente, um bônus de internet para navegar em apps selecionados de vídeo e música, como Spotify, YouTube, Vivo Música, Studio+, NBA e WatchMusic. Por exemplo: quem tem um plano Vivo Família 10GB ganha automaticamente 10GB adicionais para usar exclusivamente com apps selecionados de vídeo e música, sem consumir sua cota mensal. Caso o cliente utilize toda a internet Double Play, pode acessar normalmente esses apps, usando a internet mensal de seu plano. Para que os assinantes possam acompanhar a utilização do plano, o aplicativo Meu Vivo apresentará de forma discriminada o saldo do Double Play.

Além de ter liberdade para usar serviços de streaming, os clientes dos planos Vivo Família podem usar aplicativos essenciais - de mobilidade, por exemplo, como Cabify e Easy Táxi, sem consumir a internet de seus planos. Esta é a segunda funcionalidade inédita dos planos Vivo Família, criada para que o assinante sempre possa usar serviços essenciais que facilitam seu dia a dia. A Vivo está negociação com outros parceiros. 

Conectado em qualquer lugar

A terceira novidade permite aos clientes ficar conectado mesmo em viagens ao exterior, sem pagar nada mais por isso. São sete Diárias Vivo Travel por ano, para cada assinante (titular e dependentes) e mais 100 minutos de ligações de longa distância internacional para qualquer país, para serem compartilhados por toda a família. Os planos elegíveis ao benefício da Diária Vivo Travel podem ser consultados, a partir de 23 de outubro, em www.vivo.com.br/pos.

A Diária Vivo Travel inclui acesso ao Vivo Travel Wi-Fi, com mais de 22 milhões de hotspots Wi-Fi ao redor do mundo; 50 minutos em ligações para o país visitado ou para o Brasil; recebimento a vontade de ligações no exterior; SMS a vontade para qualquer operadora do mundo; e uma cota diária para navegar na internet móvel, cujo valor varia conforme o destino – por exemplo: nos EUA, são 500MB/dia; no México, na Argentina e no Chile, 1GB/dia.

Seis serviços digitais

A quarta novidade dos planos Vivo Família é que todos passam a incluir assinaturas de seis serviços digitais: Studio+ e NBA (entretenimento), Vivo Sync e Vivo Família Online (segurança), Vivo Educa (educação) e Vivo PlayKids (infantil). Tanto o titular quanto os dependentes dos planos podem acessar os serviços.

O Studio + é o primeiro app de séries curtas e originais, produzidas, roteirizadas e filmadas especialmente para a experiência mobile. Entre os destaques do serviço, está “Crime Time: Hora de Perigo”, indicada ao Emmy Internacional de melhor série de curta duração.

Já com o NBA, os clientes da Vivo podem assistir a jogos exclusivos da temporada 2017/2018 da National Basketball Association que começa hoje. O serviço traz um jogo ao vivo por semana na temporada regular e acesso a conteúdo especial da liga americana de basquete, como melhores momentos, entrevistas exclusivas, jogos clássicos, documentários, bastidores da NBA, entre outros, alguns deles nunca exibidos na TV.

O Vivo Sync, por sua vez, permite ao usuário armazenar todas as fotos, músicas, vídeos e contatos de seu smartphone, tablet e computador diretamente na nuvem, com espaço de memória virtual ilimitado e total segurança. O conteúdo fica disponível para acesso por aplicativo ou site.

O Vivo Família Online é um app que reúne ferramentas colaborativas para facilitar a rotina da família. O serviço baseia-se na criação de grupos nos quais familiares e amigos podem compartilhar localização, gerenciar compromissos, atividades e tarefas com outros integrantes do círculo em um mural privativo.

Já o Vivo Educa é um app de educação baseado em vídeo, para que o cliente aprenda de um jeito simples e prático. O serviço conta com mais de 80 de cursos pelo celular em diferentes categorias, como culinária, finanças, apoio escolar e muito mais. E o Vivo PlayKids oferece jogos educativos, músicas e desenhos animados para as crianças aprenderem brincando. Entre os títulos disponíveis, estão Galinha Pintadinha, O Show da Luna, Pocoyo, Turma da Monica, Disney, Patati Patata, Backyardigans, Angry Birds, Palavra Cantada e Mundo Bita.

Ferramentas para o melhor uso da internet

Todas as ofertas Vivo Família permitem que o titular compartilhe o plano (minutos, SMS e internet) com dependentes, gratuitamente – a quantidade de dependentes varia de um a quatro, conforme o plano escolhido. Pelo app Meu Vivo, o titular distribui a quantidade de internet da cota mensal por dependente, de forma rápida e simples. A internet do Double Play é usada por todos, sem distribuição.

Os planos Vivo Família continuam ainda com o Vivo Bis, benefício para usar no mês seguinte o saldo de internet não utilizado no mês anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos. O benefício do Vivo Bis vale exclusivamente para a internet mensal contratada pelo cliente.

Além disso, os novos planos Vivo Família oferecem ligações ilimitadas locais e de longa distância para qualquer telefone do Brasil, fixo ou móvel, usando o 15. Já os planos pós-pagos individuais incluem chamadas locais ilimitadas para qualquer operadora e ligações de longa distância ilimitadas para qualquer celular Vivo e telefone fixo do Brasil. Os planos individuais a partir de 6GB incluem também os seis serviços digitais Studio+, NBA, Vivo Sync, Vivo Família Online, Vivo Educa e Vivo PlayKids.

Informações sobre preços e detalhes dos planos, por região (DDD), estão disponíveis, a partir de 23/10, em www.vivo.com.br/pos.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.