Guia de Software e Serviço

Porto Seguro Cartões inova e disponibiliza sistema de pagamento móvel via Android Pay

Salvador, 14/11/2017 - A Porto Seguro Cartões, sempre atenta nas tendências de mercado, disponibiliza essa semana um novo sistema de pagamento aos clientes portadores de Cartões de Crédito Porto Seguro Visa. Por meio do aplicativo Android Pay, será possível fazer compras usando somente o smartphone de um jeito novo, moderno, simples e seguro. Em 2016, 16,7 bilhões de transações foram realizadas com equipamentos móveis. Esse dado representa 28% das operações bancárias, segundo o Banco Central, o que mostra que essa tendência de pagamento móvel tem ganhado cada vez mais a preferência dos brasileiros.

Para ter acesso à novidade, os clientes deverão fazer o download do Android Pay na loja de aplicativos do Google, digitar o código de segurança e adicionar o Cartão de Crédito Porto Seguro Visa. No momento da compra, basta o usuário aproximar o smartphone de um terminal de pagamentos equipado com a tecnologia NFC (Near Field Communication) para realizar o pagamento.

Sendo assim, a Porto Seguro inova mais uma vez no mercado e se torna a primeira seguradora a investir em formatos combinados de pagamentos, aliando tecnologia, simplicidade e segurança.

A Porto Seguro continua a investir em formas de melhorar a imersão dos clientes em conectividade, compartilhamento e organização. "Desde sua criação, há quase 10 anos, a Porto Seguro Cartões tem o compromisso de incorporar tecnologias e inovações que proporcionem cada vez mais comodidade e uma melhor conectividade aos clientes. Ideias que moldam e facilitam a rotina são prioridades da companhia, sempre visando a satisfação do usuário final", afirma Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões. "A novidade permite que os usuários continuem aproveitando os benefícios do Cartão de Crédito Porto Seguro, como descontos em produtos da empresa e em dezenas de parceiros, além dos pontos do Programa de Relacionamento e ofertas de milhas, entre outros, de forma prática e segura", completa o executivo.

Android Pay está disponível sistema operacional Android Kit Kat 4.4 ou posterior e compatível com NFC.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.