Guia de Software e Serviço

ACI inova em versão da solução de proteção à fraude para bancos, adquirentes e varejistas

O UP Payments Risk Management conta com tecnologia de adaptive machine learning para identificação de anomalias em tempo real

Salvador, 12/12/017 - A ACI Worldwide, líder global de soluções de pagamentos e serviços bancários eletrônicos, lança a nova versão do UP Payments Risk Management, sua solução de proteção à fraude. Por meio das tecnologias de adaptive machine learning e inteligência compartilhada, a ferramenta analisa pagamentos em tempo real e oferece aos bancos, adquirentes e comerciantes as estratégias de proteção mais avançadas do setor.

As organizações buscam, cada vez mais, terceirizar serviços de antifraude, conformidade e segurança, e exigem uma solução que possibilite o crescimento das receitas ao mesmo tempo em que minimiza os riscos. O UP Payments Risk Management da ACI possui opções em nuvem, processadas em data centers globais especializados em pagamentos. Os serviços de gerenciamento de fraude em tempo real protegem qualquer transação, independentemente do canal (cartão presente ou cartão não-presente), meio de pagamento (de soluções da ACI ou de terceiros) ou segmento (banco, adquirente ou comerciante).

"A prevenção à fraude bem-sucedida é definida pela assertividade nas tomadas de decisão – o objetivo é aceitar as transações boas e negar as más, garantindo a melhor experiência dos clientes em tempo real. Uma boa solução permite que as organizações se concentrem em seu core business", explica Andreas Suma, vice-presidente da ACI Worldwide. "A necessidade de serviços universais de gerenciamento de fraude na nuvem segue em expansão, e bancos, intermediários, varejistas e empresas de telecomunicações procuram terceirizar tudo: pagamentos, fraude, conformidade e tarefas relacionadas à segurança. O UP Payments Risk Management é uma oferta que combina a análise a dados do universo de pagamentos e insights dos especialistas em fraude da ACI, com o objetivo de interromper a fraude e melhorar a experiência de cada cliente no mundo dos pagamentos".

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.