Guia de Software e Serviço

Freelancer.com lança nova interface de recrutamento

Sofisticada, a API oferece às empresas a possibilidade de realizar tarefas de qualquer lugar do mundo e a qualquer momento, utilizando apenas um código de programação

Salvador, 20/12/2017 - O Freelancer.com, maior plataforma do mundo de freelancers e crowdsourcing do mercado em número de usuários e trabalhos publicados, anuncia o lançamento da Freelancer API (Application Programming Interface), interface que traz uma conexão direta e fácil entre homem e máquina, permitindo envio de tarefas complexas, obtenção de resultados e pagamento do trabalho concluído.

"A nova API Freelancer permite publicar projetos e contratar um, três ou 500 profissionais em nome da empresa, possibilitando a montagem de um "exército" durante a noite para resolver problemas complexos", explica Matt Barrie, CEO do Freelancer.com. "Imagine um computador que não precisa de ajuda humana adicional, usando apenas inteligência artificial para decidir, solicitar e solucionar", complementa.

Steve Liu, co-fundador da Flobox e vencedor do recente Freelancer API Hackathon, utilizou a API Freelancer para criar uma ferramenta de recrutamento de criativos, chamada Assetio: "trata-se de uma excelente plataforma para ampliar a contratação de designers. Nós apenas fornecemos algumas diretrizes com base em nossa IA, e o software faz todo o trabalho pesado", conta.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.