Guia de Software e Serviço

GissOnline lança aplicativo inédito para emissão de nota fiscal eletrônica

Salvador, 09/01/2018 - Buscando constantemente o aperfeiçoamento de seu sistema, a GissOnline, solução que oferece uma inteligência fiscal na gestão do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) para administrações públicas, lança o GissOnline App. Inédito no mercado, o aplicativo tem as mesmas funcionalidades e benefícios da GissOnline e chega para melhorar a relação com o contribuinte, reduzindo a burocracia, sem prejudicar os controles necessários, os processos, e agilizando a comunicação e o acesso às informações de interesse do usuário.

"Identificamos a importância de utilizar meios modernos e de uso comum do contribuinte, os dispositivos móveis, como meios para emissão de nota fiscal eletrônica. Atualmente, o usuário emite NFS-e somente por meio do computador e, além disso, o GissOnline App cria alertas sobre a necessidade da emissão da guia para recolhimento de imposto apurado. Com o GissOnline App, o acesso é muito mais fácil, com a vantagem da mobilidade e agilidade do sistema", afirma Luiz Alberto Rodrigues, CEO do Grupo Eicon, desenvolvedor da solução GissOnline.

O usuário, seja o empresário ou seu contador, pode acompanhar as guias de pagamento em aberto e pagas, com a mesma facilidade de um serviço de lembrete de datas comemorativas. "O GissOnline App tornará a relação com o contribuinte mais ativa e eficiente, melhorando a gestão de cobrança de débitos, pois o envio de lembretes reduz a inadimplência e aumenta a arrecadação do município", completa Luiz Alberto.

Por meio do aplicativo, além da emissão de nota fiscal de serviços, o usuário pode visualizar o extrato fiscal (por competência, valor apurado x valor recolhido), e tem um recurso para obtenção de código de barras para pagamento do imposto a ser recolhido. Entre os benefícios para o cliente, há redução de custos com recursos de estação de trabalho e com banda larga para emissão de NFS-e; redução de despesas com impressão, com consequente melhoria no impacto ambiental; concentração de todas as questões fiscais ordinárias na palma da mão; e alertas para comunicados relevantes.

O aplicativo já está disponível na Play Store e, em breve, também poderá ser acessado em dispositivos Apple.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.