Guia de Software e Serviço

Startup ajuda empresas a aumentar receita por meio de indicações

A cada indicação efetivada, empresas ganham comissão mensal de até 15% sobre o valor do contrato

Salvador, 06/02/2018 - A startup VHSYS, fornecedora de solução tecnológica para gestão empresarial, oferece um programa de parceria para seus clientes que ajuda a aumentar a receita das empresas por meio de indicações. Ao indicar a VHSYS, o cliente ganha uma porcentagem sobre a indicação efetivada. Os valores vão de 5% até 15% de comissão mensal recorrente, válida até quando a empresa indicada estiver na base de clientes da startup.

Para clientes que não são cadastrados como parceiros, mas querem indicar o sistema, há também o serviço “Indique e Ganhe”, em que as empresas podem reverter os créditos em serviços da própria VHSYS, como módulos para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas, estoque, além de aplicativos exclusivos.

"Nós temos um painel online de parceiros. É uma área exclusiva em que os clientes recebem todo o suporte necessário, como links de indicação, acompanhamento da negociação da empresa indicada e materiais de marketing", explica Gustavo Amorim, analista de parceiros da VHSYS.

Os clientes podem fechar a venda diretamente ou transferir a negociação para a área comercial da VHSYS. Mesmo que a venda seja fechada pela VHSYS, os parceiros recebem a comissão.

Uma empresa de contabilidade em Brasília viu sua receita aumentar cerca de R$ 5.500 mensais com as indicações. "A VHSYS consegue facilitar a gestão de escritórios contábeis, além de oferecer todo um suporte por meio do nosso sistema para que eles façam a contabilidade dos clientes.  Com essa praticidade, eles acabam nos indicando para outras empresas", diz Amorim.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.