Guia de Software e Serviço

Cerca de 90 milhões de cartões UnionPay são emitidos fora da China continental

Salvador, 13/02/2018 - A UnionPay International anunciou que mais cerca de 20 milhões de cartões UnionPay foram emitidos fora da China continental em 2017, elevando para aproximadamente 90 milhões o total de cartões UnionPay emitidos fora da China continental. O volume de transações com esses cartões UnionPay cresceu cerca de 40% em comparação com o ano anterior, e o volume de transações com esses cartões na China continental continua crescendo há vários anos.

Segundo os dados mais recentes, a China tornou-se o quarto maior destino de entrada de turistas do mundo, recebendo cerca de 140 milhões de visitantes em 2017. Além do contínuo crescimento do número de turistas que chegam à China, a quantidade de visitantes de países e regiões localizados ao longo da região da nova rota da seda (Belt and Road) está crescendo ainda mais rápido. A UnionPay está expandindo a escala de emissão de cartões fora da China continental e aprimorando os serviços e benefícios de seus cartões para estimular o intercâmbio de pessoal entre a China e o resto do mundo.

Até o final de 2017, aproximadamente 90 milhões de cartões UnionPay foram emitidos fora da China continental, e mais de 25 milhões foram emitidos nos mercados do Belt and Road. A UnionPay tornou-se a marca de cartões bancários número 1 em emissões de cartões no Laos, na Mongólia e em Mianmar. Mais de 4,1 milhões de cartões UnionPay foram emitidos no Paquistão, e mais de 10 bancos locais na Rússia emitiram 1,3 milhão de cartões UnionPay.

Atualmente, os cartões UnionPay tornaram-se uma importante opção de pagamento entre turistas de alguns países e regiões em visita à China. Os titulares de cartões UnionPay de países e regiões ao longo do Belt and Road apreciam utilizá-los na China continental. Em 2017, mais que duplicou o volume de transações na China continental com cartões UnionPay emitidos no Paquistão, enquanto os cartões UnionPay emitidos no Tajiquistão e no Cazaquistão tiveram um aumento de cerca de 50%.

Os titulares de cartões UnionPay de outros países e regiões levaram mais oportunidades de negócios a comerciantes na China continental. Em 2017, titulares do mundo todo usaram seus cartões UnionPay em 31 províncias, municípios e regiões autônomas da China. Além de fazer compras, os titulares visitantes estão gastando mais com entretenimento, alimentação e hospedagem.

Com a localização dos negócios da UnionPay fora da China continental, o recurso internacional da rede UnionPay fica mais evidente. Com relação ao volume fora da China continental desde o último mês de novembro, houve mais transações com cartões emitidos fora do que com cartões emitidos dentro da China continental.

Mais de 90% das transações com cartões UnionPay emitidos em Hong Kong, Macau, Paquistão, Sudeste Asiático e Ásia Central são feitas localmente, comprovando que a UnionPay passou a ser uma das principais formas de pagamento entre os habitantes dessas regiões. Além disso, os titulares de fora da China continental apreciam utilizar seus cartões quando viajam pelo mundo. Por exemplo, o volume de transações transfronteiriças com cartões UnionPay emitidos na Tailândia, no Paquistão e no Cazaquistão cresceu mais de 100% em 2017, e o volume de transações com cartões UnionPay emitidos fora da China continental cresceu mais de 20% na Europa e nas Américas.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.