Guia de Software e Serviço

Pixeon integra ao PACS ferramenta de apoio a diagnóstico de imagem

Salvador, 16/04/2018 - Encontrar informações essenciais no momento em que elas são necessárias pode ser crucial quando se trata de saúde. Por isso, a Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia no segmento da saúde, firmou parceria com a Elsevier, que detém a biblioteca médica e científica mais completa do mundo.

Juntas, as empresas incorporam ao PACS por meio da Solução STATdx, mais de 4.300 diagnósticos comuns e complexos, 200 mil exemplos de imagens com anotações selecionados por especialistas, 1.300 módulos de diagnóstico diferenciado e 20 mil casos de pacientes facilmente classificáveis.

“Nossa oferta de produtos em radiologia é bastante robusta. Incorporar a ferramenta de apoio da Elsevir ao nosso PACS trará ainda mais segurança aos médicos em suas tomadas de decisão. Além disso, sempre pensamos em alternativas eficientes para oferecer aos nossos clientes, e a parceria com a Elsevier é mais uma das ações que reforçam este compromisso”, aponta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

STATdx é uma ferramenta de suporte à decisão diagnóstica que aumenta a velocidade, acurácia e segurança do diagnóstico de imagens e casos complexos. Premiada com o Frost & Sullivan Award de 2017, STATdx é considerada a principal referência em decisão diagnóstica na radiologia mundial.

“A busca fácil e rápida se assemelha muito aos mecanismos de pesquisa já utilizados na internet. Ele é um sistema completo de apoio à tomada de decisão em radiologia, e além de poder comparar diagnósticos múltiplos lado a lado, também é possível marcar favoritos para compartilhar com colegas, rastrear seu histórico na ferramenta e decidir como o conteúdo deve ser apresentado”, explica Vitor Liberatori, gerente de produto na Elsevier, sobre o STATdx.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.