Guia de Software e Serviço

Dedalus Prime incorpora solução da CloudHealth Technologies em sua oferta de serviços

Salvador, 13/06/2018 - A preocupação em reduzir custo é um dos principais motivos para adoção de nuvem pelas empresas, porém nem sempre isso acontece gerando grande frustração. Com a expansão do portfólio dos serviços de Cloud Computing anunciada recentemente pela Dedalus Prime, a empresa pretende garantir ao cliente o melhor cenário em termos de otimização de custos e, para isso, acaba de firmar parceria com a empresa americana CloudHealth Technologies. A proposta é a gestão de custo dos ambientes em cloud computing com objetivo de controlar e reduzir custos por meio da otimização dos ambientes gerando uma economia que pode chegar até 30% do valor mensal a ser pago. Agora também se torna possível a divisão do consumo mensal permitindo às empresas fazer o controle de despesas por projetos ou centro de custos.

De acordo com o presidente da Dedalus Prime, Maurício Fernandes, é razoável esperar custos menores com Cloud Computing. “Não estamos falando apenas de quanto Cloud custa, mas quão imprevisível parece ser a projeção de gastos à medida que se aprofunda no uso. Não importa o tamanho das empresas, a maturidade ou as práticas convencionais de governança: a gestão de custos, de maneira ampla, é o tema do momento e isso nos deixa bem otimistas com esta nova parceria”, destaca.

As soluções da CloudHealth Technologies serão incorporadas ao Serviço Gerenciado Dedalus, reforçando a política comercial seguida pela Dedalus há vários anos, onde novos itens são incluídos evoluindo a oferta de serviços com ganhos reais aos clientes, uma estratégia somente possível diante do volume que a empresa consegue com seus parceiros e o foco em entregar o melhor serviço aos clientes.

"A Dedalus Prime é nossa principal parceira no Brasil", disse Bob Kilbride, diretor Sênior de Canais Globais da CloudHealth Technologies. “Como um provedor de serviços gerenciados de última geração, seus serviços em nuvem de valor agregado fornecem uma extensão natural para a solução CloudHealth e estamos entusiasmados por eles fazerem parte do ecossistema de parceiros”, diz.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.