Guia de Software e Serviço

PremiumBeat anuncia suporte internacional para pesquisa de músicas em 21 idiomas

Descobrir músicas livres de direitos autorais agora é muito mais fácil para produtores, editores e criadores ao redor do mundo

Salvador, 05/07/2018 - PremiumBeat, parte do grupo de empresas da Shutterstock, oferecendo um serviço gratuito com curadoria de músicas livres de royalties, anunciou hoje a expansão de sua plataforma, PremiumBeat.com, para dar suporte a um total de 21 idiomas incluindo japonês, alemão, coreano, português, espanhol e mais.

Além dos novos idiomas do site, o PremiumBeat também expandiu recentemente sua já robusta seleção de músicas globais. O site agora apresenta uma seleção mais ampla de autênticas faixas de K-Pop, faixas do Oriente Médio e vocais em vários idiomas, incluindo italiano, francês, português e muito mais. A extensa seleção de músicas específicas de regiões dá vida aos projetos dos clientes, oferecendo uma sensação local e fornecendo sons universalmente reconhecidos. Os gêneros populares recentes, incluindo o Nordic noir, o pop russo e o chinês tradicional, estão agora disponíveis para serem descobertos em idiomas locais.

“A música é uma linguagem universal, compreendida em todo o mundo. Agora, com 21 idiomas no site e capacidade aprimorada de algoritmo de busca, nossa popular coleção de músicas com curadoria é ainda mais acessível aos nossos clientes em todos os cantos do planeta”, disse a Gerente Geral do Motion na Shutterstock, Sylvain Grande. "Esta atualização torna a descoberta de música um processo mais simples, pois os clientes em todo o mundo agora podem usar filtros de pesquisa e outros recursos para criar listas de reprodução usando a terminologia musical que é familiar para eles".

Para ver a lista completa de faixas internacionais, visite a coleção de músicas mundiais no PremiumBeat.com e filtre por idioma.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.