Guia de Software e Serviço

A DERMALOG revoluciona a multibiometria com o reconhecimento em tempo real

Salvador, 10/07/2018 - Com o seu sistema automático de identificação biométrica, a DERMALOG, com sede em Hamburgo, oferece a nova geração de identificação segura, que compara vários recursos biométricos simultaneamente e define novos registros em velocidade correspondente.

Os métodos de identificação biométrica já existem em muitas áreas da vida diária, seja para controle de passaporte no aeroporto ou para desbloquear dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Muitas vezes, porém, apenas um recurso biométrico, impressão digital ou rosto, é verificado. As soluções que usam vários recursos são muito mais seguras e precisas. A DERMALOG fornece essa solução com o Sistema Automático de Identificação Biométrica (Automatic Biometric Identification System, ABIS).

Para identificar uma pessoa, o ABIS combina a correspondência de impressões digitais e faciais. Para obter ainda mais exatidão, o sistema também pode verificar os olhos ou, mais precisamente, as íris. Além de suas capacidades multimodais, a velocidade do ABIS é excepcional: pode comparar até 3,6 bilhões de impressões digitais, mais de 1 bilhão de rostos e 25 milhões de olhos por segundo. O ABIS de alta velocidade da DERMALOG é o primeiro sistema a permitir o reconhecimento biométrico em tempo real, ao combinar grandes bancos de dados. A SGS-TÜV Saar confirmou, recentemente, os recordes de velocidade do sistema.

"Com o ABIS, nos posicionamos mais uma vez como líderes de inovação e oferecemos a nova geração de identificação segura", diz o CEO da DERMALOG, Gunther Mull. O sistema já está sendo usado em todo o mundo, por exemplo, em operações bancárias, controles de fronteira e emissão de documentos oficiais, como carteiras de identidade, passaportes e carteiras de habilitação.

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da DERMALOG, visite o site http://www.dermalog.com.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.