Guia de Software e Serviço

Thomson Reuters e SAP apresentam solução integrada para área fiscal

Ferramenta que utiliza o TDF (Tax Declaration Framework) na plataforma SAP HANA será lançada no evento SAP Forum, em São Paulo, no próximo dia 11 de setembro

Salvador, 10/09/2018 – Um dos principais eventos de tecnologia e inovação do país chega à São Paulo essa semana com muitas novidades. O SAP Forum irá trazer às empresas as principais tendências em tecnologia e apresentará soluções para temas que fazem parte dos desafios cotidianos das corporações.

Como a parceria entre a SAP, líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, e a Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, em uma solução para as áreas fiscal e tributária. A nova ferramenta se apoia no TDF (Tax Declaration Framework), disponível na plataforma SAP HANA, e propõe a coleta assertiva de informações que possibilite às empresas o atendimento pleno aos requerimentos legais e aos reportes do SPED Contábil, SPED Fiscal, e-Social, ECF e SPED Contribuições, auxiliando o dia a dia nas empresas na busca pela conformidade fiscal.

“No evento iremos apresentar como é possível promover uma transformação na gestão da área fiscal com a nova solução da Thomson Reuters, em parceria com a SAP, utilizando o TDF na plataforma SAP HANA, que irá proporcionar uma nova experiência na usabilidade e performance das rotinas diárias da área fiscal, além de permitir que as organizações estejam em conformidade com as regulamentações do Brasil nas esferas Federal, Estadual e Municipal, usando de todo o know-how e abrangência da Thomson Reuters nesse segmento, de forma completa, segura e eficiente.”, explica Menotti Neto, Head de Corporate Value Proposition da Thomson Reuters Brasil.

O painel “Transforme sua gestão fiscal com a nova solução Thomson Reuters e SAP TDF” será apresentado no Auditório 4 do Expo Transamérica, no dia 11 de setembro, das 12h15 às 12h45. A Thomson Reuters contará também com estande no espaço, aberto para visitação.

Baixe o App TI Bahia para Android: http://bit.ly/2PIjgBn ou iOS: https://apple.co/2PM44Tt

 

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.