Guia de Software e Serviço

Ruckus Networks introduz na América Latina um Wi-Fi simples e intuitivo e gerenciado na nuvem

Salvador, 10/10/2018 - A Ruckus Networks anunciou que já colocou à disposição no mercado latino-americano o Ruckus Cloud Wi-Fi, uma solução de Wi-Fi gerenciado na nuvem que permite que os administradores de redes gerenciem qualquer quantidade de locais através de um único dashboard baseado na web ou em aplicativo móvel. O Ruckus Cloud Wi-Fi acaba com a complexidade de implementação e gerenciamento das redes Wi-Fi. Até mesmo pequenas equipes de TI em universidades, escolas primárias, hotéis, varejistas e empresas de pequeno e médio porte podem atender a uma lista cada vez maior de demandas de Wi-Fi, inclusive novos usuários, redes para visitantes, dispositivos de internet das coisas (IoT), e aplicativos de realidade virtual.

As empresas estão reconhecendo que o Wi-Fi é fundamental para atingir os objetivos comerciais e operacionais, à medida que a quantidade de dispositivos conectados cresce, as operações se tornam mais digitalizadas e as expectativas dos usuários aumentam. Como essas empresas têm frequentemente recursos de TI limitados, uma rede Wi-Fi que possa ser facilmente gerenciada e ampliada com o mínimo de esforço é fundamental para que elas tenham sucesso.

Projetado para oferecer simplicidade e facilidade em termos de escalabilidade, o Ruckus Cloud Wi-Fi permite que empresas de qualquer porte implementem facilmente e gerenciem remotamente redes Wi-Fi em vários locais independentemente de onde estejam situados. Através de uma única interface, agora disponível em espanhol e português, os usuários podem criar novas redes Wi-Fi, adicionar pontos de acesso e monitorar a atividade e o desempenho da rede. Os administradores podem gerenciar as redes Wi-Fi a partir de qualquer lugar utilizando uma interface intuitiva, baseada na web ou aplicativo móvel do Ruckus Cloud.

Tudo pode ser visto na interface do Ruckus Cloud, e o processo de configuração de um local demora apenas alguns segundos. Os administradores da rede podem escanear um código de barras de um ponto de acesso com seu celular para adicioná-lo à rede. Além disso, a configuração de redes de visitantes é rápida e simples. Os administradores podem receber credenciais para se conectarem por e-mail e podem customizar o portal cativo com o logotipo da empresa. A interface fornece 10 opções diferentes de relatórios, inclusive tráfego (por local, ponto de acesso, SSID, rádio), visibilidade do aplicativo e clientes únicos.

“A satisfação do cliente é essencial para os provedores de serviços, varejistas, empresas de pequeno e médio porte, organizações de hotelaria e instituições de ensino", disse Denis Carvalho, diretor regional de vendas da Ruckus Networks para a América Latina. “Seu objetivo é manter os usuários contentes, garantindo que tenham o acesso Wi-Fi que desejam ter. O Ruckus Cloud Wi-Fi torna isso possível porque é confiável e fácil de gerenciar”.

O uso gratuito durante 60 dias do Ruckus Cloud Wi-Fi está agora disponível na América Latina. Para obter mais informações, contate um representante de vendas da Ruckus ou visitehttps://www.ruckuswireless.com/pt-br/products/system-management-control/cloud-wifi.

Baixe o App TI Bahia - Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.