Guia de Software e Serviço

Algar Telecom disponibiliza especialistas de TI para as empresas

Serviço alia inteligência e relacionamento, para que empresários se dediquem exclusivamente ao negócio, sem se preocuparem com demandas de tecnologia

Salvador, 19/12/2018 - A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, lançou no mercado um serviço que disponibiliza especialistas de Tecnologia da Informação (TI) altamente capacitados para as empresas. O serviço, que alia inteligência e relacionamento, visa atender às demandas corporativas de suporte técnico, banco de dados e hardware, reduzindo os custos em recrutamento e manutenção de equipe própria.

Clientes que possuem serviços de cloud, hosting, colocation e monitoramento da Algar Telecom podem contratar, adicionalmente, esse serviço de especialistas certificados para aprofundar a consultoria na manutenção e aprimoramento da infraestrutura de tecnologia. Os profissionais utilizam ferramentas de inteligência para transformar dados em análises e aconselhamento para agilizar as decisões de TI.  

De acordo com Rodrigo Schuch, diretor de Marketing da Algar Telecom, além da economia, o serviço proporciona máxima disponibilidade e permite que os empresários se preocupem exclusivamente com o negócio. “Um dos nossos diferenciais é o relacionamento próximo e esse serviço eleva o relacionamento em outro nível, agregando ainda mais valor às entregas de produtos de TI que já oferecemos com qualidade”, ressalta.

Parceria

O executivo enfatiza que a Algar Telecom se posiciona como uma empresa que é cada vez mais parceira dos seus clientes. “Sabemos que uma estrutura de TI possui um alto custo em contratação. Nos colocamos como uma alternativa para otimizar investimentos em tecnologia, especialmente em um cenário de transformação digital”, conclui Schuch.

Acompanhe as Notícias pelo celular com o App TI Bahia para Androidhttp://bit.ly/2PIjgBn ou iOShttps://apple.co/2PM44Tt

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.