Guia de Software e Serviço

Nubank recebe mais de 700 mil pedidos de pessoas interessadas na função débito

Em pouco mais de um mês, 710 mil pessoas solicitaram a função débito da NuConta. 66 mil clientes do Nubank já foram liberados para realizar pagamentos nesta modalidade.

Salvador, 31/01/2019 - O Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina, anuncia nesta quinta-feira (31) que 66 mil de seus clientes já têm a função "débito" liberada para uso imediato.

A  função de débito da conta digital, a NuConta, foi inaugurada pelo Nubank em dezembro do ano passado, e liberada de forma gradual para 10 mil clientes. Pouco mais de um mês depois, 710 mil já solicitaram à nova funcionalidade para a empresa.

Do total de solicitações, quase 20 mil ocorreram durante o Natal (dias 24 e 25 de Dezembro) e o Ano Novo (dia 31 de Dezembro e 1 de Janeiro).

"Começamos os testes em dezembro com clientes que já possuíam o cartão de crédito e a NuConta, nossa conta digital. Isso foi importante para continuar garantindo uma ótima experiência aos nossos clientes", explica Vitor Olivier, líder da NuConta. "O nosso próximo passo agora será expandir os testes para aqueles que ainda não possuem o cartão de crédito".

Conta completa

A NuConta foi criada em outubro de 2017 como uma conta digital sem tarifas, que rende 100% do CDI com liquidez diária. Pelo aplicativo do Nubank, é possível acompanhar a evolução dos investimentos em tempo real, tendo projeções futuras sobre os rendimentos.

A NuConta se adapta cada vez melhor às tarefas rotineiras dos clientes. Além de fazer transferências e pagar a fatura do cartão Nubank, o que garante a liberação instantânea do limite de crédito, também foi implementada a possibilidade de pagar boletos e contas de água, luz e telefone.

Para fazer parte da NuConta e poder experimentar a função débito, basta se inscrever no site http://sou.nu/nuconta.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.