Guia de Software e Serviços

BPP lança nova versão de App de prestação de contas

Salvador, 22/05/2019 - A BPP está lançando uma nova versão de seu aplicativo BPP Card, tanto para mobile quanto para web, que é utilizado por usuários do cartão BPP Corp, produto digital que gerencia custos e agiliza a comprovação de gastos corporativos oferecida pela Instituição de Pagamento.

A aplicação já é usada principalmente para controlar saldo e extrato do cartão. É através do Aplicativo que são realizadas as prestações de contas dos gastos corporativos, simplesmente tirando a foto do comprovante por meio do smartphone. Quem preferir também pode fazer a gestão pela web, basta acessar bppcard.com.br.

O novo app está disponível nas lojas do Google Play (para celulares Android) e Apple Store (para iOs), basta procurar por "BPP Card".

Além desses serviços, através da plataforma BPP Card, é possível: bloquear o cartão, trocar a senha e entrar em contato com o time de atendimento da BPP.

Nessa versão recém disponibilizada nas lojas, foram incluídas diversas melhorias de usabilidade realizadas pela equipe da BPP composta por Designers, Engenheiros e Especialistas em Produtos Digitais.

Ainda é possível destacar os novos filtros no extrato, que podem ser feitos por período ou por status (pendente, recusado ou todos) e uma nova funcionalidade para atendimento via chat, direto no Aplicativo ou na Web

Ferramentas existentes no mercado não possuem todas as funcionalidades oferecidas pelo BPP Corp. "Nossa solução faz a junção de software e cartão no mesmo produto. Atualmente no mercado é possível encontrar empresas que ofereçam somente o cartão ou somente o software. Nosso aplicativo é bastante interativo e fácil de usar", ressalta Guilherme Passarelli, gerente de Marketing da BPP.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.