Softwares e Serviços

MicroStrategy obtém a mais alta pontuação em quatro de seis situações analisadas de acordo com o relatório do Gartner

Salvador, 07/06/2019 - A MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade, anuncia hoje que o Gartner, fornecedor líder de pesquisas e análises da indústria global de tecnologia da informação, destacou a plataforma MicroStrategy 2019 com a mais alta pontuação de produto em quatro estratégicas situações de uso, no recente relatório Critical Capabilites para plataformas analíticas e de BI (business intelligence). A empresa obteve ainda pontuações excelentes ou excepcionais em 12 de 15 capacidades críticas.

De acordo com o resultado do Gartner, a MicroStrategy se classificou com as seguintes pontuações:

· Número 1 em Fornecimento de BI ágil e centralizado (nota 4,34 de 5)

· Número 1 em Governança de Data Discovery (4,24 de 5)

· Número 1 em OEM ou BI integrado (4,64 de 5)

· Número 1 em Implantações em Extranet (4,38 de 5)

· Segundo lugar em Análise Descentralizada (4,23 de 5)

“O setor de analytics está em uma encruzilhada. As ferramentas de análise de autoatendimento carecem de governança de dados robusta e os aplicativos tradicionais de BI são incapazes de suportar as situações de uso demandadas pelos modelos de negócio atuais. Acreditamos que o MicroStrategy 2019 é a solução mais aberta e abrangente do mercado. A plataforma foi projetada para atender os usos mais exigentes e ir além do BI moderno ao oferecer o HyperIntelligence, uma nova categoria de análise que capacita mais usuários em toda a força de trabalho, fornecendo inteligência por meio de experiências de zero cliques”, afirma Michael J. Saylor, CEO da MicroStrategy.

Ainda de acordo com o Gartner, a MicroStrategy obteve um crescimento de market share de 2017 para 2018 em modernas plataformas de BI e uma receita crescente da ordem de 26,3%.

“Em nossa opinião, este reconhecimento reflete o momento que estamos vivenciando, com grande entusiasmo por parte de nossos clientes e prospects que estão buscando disponibilizar insigths para sua força de trabalho com Federated Analytics, mobilidade transacional e aplicações de HyperIntelligence. Para nós é uma prioridade conduzir nossos clientes ao sucesso com o que acreditamos ser a mais forte oferta de plataforma do mercado. Esta é a hora das empresas testarem o Microstrategy 2019 e se capitalizarem com o uso da próxima geração de enterprise intelligence”, finaliza Marge Breya, CMO da MicroStrategy.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.