Softwares e Serviços

Após contratação de Daniel Alves, pedidos por camisas do São Paulo crescem 420% na Netshoes

Salvador, 05/08/2019 - Multicampeão e atual capitão da Seleção Brasileira, o experiente lateral-direito Daniel Alves foi anunciado ontem como novo reforço do São Paulo Futebol Clube para o restante da temporada. Desde que a contratação foi confirmada, as buscas e pedidos por camisas do clube paulista cresceram exponencialmente na Netshoes. O e-commerce registrou um crescimento de 420% nos pedidos e de 114% nas buscas pelo produto em relação a um dia convencional.

"A contratação de um jogador da qualidade do Daniel Alves naturalmente proporciona um sentimento de orgulho e entusiasmo na torcida. A Netshoes sempre está muito atenta a estas movimentações do mercado e aos anseios dos nossos clientes. Com o anúncio oficial, prontamente disponibilizamos a camisa com o nome e número do atleta, e de lá pra cá verificamos um aumento expressivo nas vendas de camisas do clube", pontuou Helton Tavares, Gerente de Comunicação & Engajamento da Netshoes.

Com 36 anos, Daniel Alves é o atual capitão da Seleção Brasileira – foi o responsável por erguer o troféu da Copa América e foi eleito o melhor jogador da competição, além de ter vencido mais de 40 campeonatos ao longo de sua carreira.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.