Softwares e Serviços

Rappi lança botão "Goleiro"

Novidade permite que os jogadores chamem um goleiro para completar a partida

Salvador, 14/08/2019 - Nas partidas de futebol entre amigos, decidir quem será o goleiro pode ser um desafio, já que a maioria dos jogadores não costumam querer assumir essa posição. Pensando nisso, a Rappi, primeiro super aplicativo latino americano, anuncia o botão "Goleiro", onde é possível que os usuários solicitem um jogador para defender o gol e completar o time.

Já com diversos serviços e produtos em sua plataforma, a startup encontrou na nova função, uma forma de atender e solucionar mais uma necessidade de alguns de seus consumidores.

"Acompanhamos nossos consumidores em todos os momentos de suas vidas e não podia ser diferente na hora do jogo de futebol. Com o novo botão conectamos os jogadores de futebol em busca de um goleiro, com os nossos parceiros cadastrados na plataforma, que estão disponíveis para ocupar a função," explica Fernando Vilela, diretor de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.

Para solicitar um goleiro basta entrar no aplicativo da Rappi, selecionar a funcionalidade e escolher a hora e o local da partida. O preço é calculado com base no tempo da partida e o pagamento é feito pela própria plataforma.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.