Guia de Serviços

Integração do PeopleSoft Projects com o Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management da Oracle já está disponível no mercado

Possibilidade de integração ajuda os clientes a estimular a previsibilidade, aumentar a produtividade e aprimorar as operações

 

ORLANDO, Flórida – 02 de maio de 2011 - Reunindo o que há de melhor em aplicativos de gerenciamento de projetos e soluções de gestão financeira, a Oracle anunciou a integração do PeopleSoft Enterprise Projects com o Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management (EPPM) da Oracle.

A combinação entre o PeopleSoft Projects e o Primavera P6 EPPM capacita os clientes a estimular a lucratividade, aumentar a produtividade e aprimorar as operações por ser a primeira solução completa de PPM empresarial para os clientes do PeopleSoft ERP.

As ferramentas de gestão financeira incluídas no PeopleSoft Projects, aliadas às de planejamento com base em cronograma do Primavera P6 EPPM, ajudam as organizações a alcançar o retorno esperado sobre os projetos, auxiliando-as a concluir os projetos dentro do prazo e do orçamento.

Devido à padronização dos processos de negócios e melhores práticas, a nova integração traz uma solução de classe empresarial, capaz de controlar recursos e projetos com sucesso, independentemente do portal, local ou complexidade.

O Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management unido ao PeopleSoft Projects fornece às organizações a visibilidade para aprimorar o planejamento, a execução e o controle dos projetos para que sejam concluídos com excelência. 
 
Visibilidade de ponta a ponta aprimora planejamento, execução e controle dos projetos
 
Como parte dos aplicativos PeopleSoft Enterprise da Oracle, o PeopleSoft Projects permite que organizações e departamentos centrados em projetos estabeleçam os principais processos operacionais que sustentam o gerenciamento de projetos de ponta a ponta – das operações às finanças.

O Primavera P6 EPPM é uma solução poderosa, robusta e fácil de usar para definição de prioridades, planejamento, gestão e execução de projetos, programas e portfólios.

Com a integração das duas melhores soluções da categoria, os clientes podem evitar ou substituir as grandes integrações proprietárias e padronizar suas organizações com as tecnologias Oracle para:

o   Alinhar os orçamentos e custos de backoffice com as operações de projetos a fim de aumentar a precisão das previsões de custos, recursos e cronogramas.

o   Ajudar a garantir que os analistas e gerentes financeiros que usam o PeopleSoft Projects e os gerentes de projetos que utilizam o Primavera P6 EPPM sempre tenham uma única fonte fidedigna com as informações mais precisas e atualizadas para executar os projetos.

o   Expandir a colaboração e a execução dos projetos, com todos os usuários usando soluções comuns para comunicação, planejamento e execução dos projetos.
 

Depoimentos:
 
“Como uma organização com várias iniciativas de alto valor voltadas a projetos, ficamos muito contentes em saber do investimento da Oracle nessa importante integração entre o Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management e o PeopleSoft Enterprise Projects da Oracle”, disse Janardhanan Sankar, vice-presidente sênior de Tecnologia e Qualidade da ITC Infotech India Ltd.

“As organizações precisam de informações atualizadas, precisas e unificadas nos aplicativos de gestão financeira e de projetos para executá-los dentro do prazo e do orçamento”, ponderou Paco Aubrejuan, vice-presidente de grupo e diretor geral, PeopleSoft Enterprise da Oracle. “Com a combinação entre o PeopleSoft Projects e o Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management da Oracle, nós conseguimos oferecer aos clientes a infraestrutura necessária para alcançar uma única fonte fidedigna com os dados dos projetos que estão gerenciando. Essa visibilidade em tempo real estimula a lucratividade, aumenta a produtividade e aprimora as operações”, completou Aubrejuan. 
 

Sobre a Oracle
Oracle (NASDAQ: ORCL) é a mais completa, aberta e integrada companhia de sistemas de software e hardware. Para obter mais informações sobre a Oracle, visite o site http://www.oracle.com.

Marcas Comerciais
Oracle e Java são marcas comerciais registradas da Oracle Corporation e/ou suas controladas e coligadas. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos donos.

mais recentes · mais antigos

® 2007-2011 TIBAHIA.COM - O portal de tecnologia da Bahia. Todos os Direitos Reservados.